Hyundai Motor dá início à campanha global para jovens na Copa do Mundo da FIFA 26™
Hyundai Motor Company anuncia o retorno do seu programa de engajamento com fãs, “Be There With Hyundai”, para a Copa do Mundo da FIFA 26™
Campanha global tem como foco o “The Greatest Cheer”, um concurso de arte infantil em que as ilustrações vencedoras serão exibidas nos ônibus das Seleções Nacionais durante o torneio
Jovens ganhadores selecionados e seus responsáveis poderão desfrutar de uma experiência exclusiva no Mundial da FIFA, incluindo ingressos para um jogo da fase de grupos, passagens aéreas e hospedagem
Seul, 2 de dezembro de 2025 – A Hyundai Motor Company anunciou o retorno do seu programa de engajamento com fãs para a Copa do Mundo da FIFA 26™, “Be There With Hyundai”, trazendo uma nova iniciativa com foco no “aquecimento” para o Mundial do próximo ano.
Em linha com o compromisso da Hyundai Motor de promover o envolvimento dos jovens e a conexão das famílias globalmente, a campanha contará com um concurso dinâmico de desenhos feitos por crianças, com as ilustrações vencedoras sendo exibidas nos ônibus oficiais que transportarão as seleções de cada país ao longo do torneio.
“A ação ‘Be There With Hyundai’ oferece uma oportunidade única para crianças de todo o mundo expressarem sua paixão e expectativas para a Copa do Mundo da FIFA 26™”, disse Sungwon Jee, Vice-Presidente Sênior e Diretor Global de Marketing da Hyundai Motor Company. “O projeto traduz a esperança e o entusiasmo da nova geração nos veículos que transportarão as seleções, conectando os sonhos das crianças aos jogadores e criando um sentimento de força coletiva. A Hyundai Motor continua comprometida em promover programas diversificados que compartilhem a emoção e a experiência única da Copa do Mundo da FIFA 26™ com os fãs de futebol em todo o planeta”.
Inspirando a criatividade dos jovens por meio de um concurso apaixonante
Para a Copa do Mundo da FIFA 26™, a Hyundai Motor convida crianças e jovens de 5 a 12 anos dos países participantes [1] a expressarem seu orgulho nacional e amor pelo futebol, criando obras de arte que transmitam sua expectativa e empolgação pelo torneio, e enviarem apoio às suas seleções. O concurso, intitulado ‘The Greatest Cheer’, será realizado de 2 de dezembro de 2025 a 30 de janeiro de 2026.
As crianças podem baixar um modelo oficial de desenho no site FIFA.com, criar as suas obras de arte e submeter a imagem digitalizada através do e-mail da FIFA (betherewithhyundai@fifa.org). Será selecionado um vencedor para cada seleção participante, com o seu desenho exibido nos ônibus oficiais das equipes que transportarão os times para os jogos ao longo da competição.
Além de terem as suas obras de arte ganhando vida no palco mundial, cada criança vencedora, juntamente com um responsável, receberá um convite exclusivo para a Copa do Mundo da FIFA 26™, que acontecerá nos Estados Unidos, Canadá e México, de 11 de junho a 19 de julho de 2026. O prêmio inclui o ingresso para um jogo da fase de grupos, passagens aéreas e hospedagem.
Impulsionando o engajamento e a conexão com os fãs de futebol
A campanha “Be There With Hyundai” aproveita o alcance global da Copa do Mundo da FIFA 26™ para se conectar com fãs em todo o planeta. Com base em iniciativas anteriores que enfatizavam a sustentabilidade e a participação dos torcedores, a edição de 2026 foca na criatividade e na narrativa lideradas pelos jovens para aumentar a visibilidade e o engajamento da marca.
Este ano, a Hyundai pretende fortalecer sua conexão com o público mais jovem por meio de iniciativas voltadas para a família, expandir a narrativa global com ônibus das seleções personalizados que incentivem compartilhamentos virais e reforçar seu compromisso com o marketing direcionado à juventude, criando oportunidades inclusivas para que esses fãs se envolvam com o esporte.
Desde o seu lançamento na Copa do Mundo da FIFA 2006™, na Alemanha, o ‘Be There With Hyundai’ tem sido um programa emblemático da Hyundai Motor. Tradicionalmente focada na disputa de frases a serem utilizadas como slogan de cada equipe, a campanha lança agora o seu primeiro concurso de desenhos. Ao exibir ilustrações criativas nos ônibus oficiais das seleções, a Hyundai Motor dá vida à sua visão – conectando famílias, torcedores e o futebol por meio de narrativas visuais.
Para detalhes do concurso, diretrizes de participação e atualizações, visite FIFA.com ou siga os canais da Hyundai Motor nas redes sociais.
1 As nações participantes incluem aquelas que disputarão a Repescagem da Copa do Mundo da FIFA 2026™. A confirmação da presença dessas equipes na Copa do Mundo da FIFA 2026™ ocorrerá em março de 2026, após as partidas da repescagem na Europa e no México
Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas
A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da linha de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. Recentemente, passou a coordenar desde a importação até a distribuição final do portfólio completo de veículos da marca no Brasil. A partir do Brasil, a Hyundai administra as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul, exportando para países vizinhos como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes: Facebook (facebook.com/hyundaibr), Instagram (instagram.com/hyundaibr), LinkedIn (linkedin.com/company/hyundai-motor-brasil), TikTok (tiktok.com/@hyundaibr) e YouTube (youtube.com/hyundaibr).
Sobre a Hyundai Motor Company
Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas em: hyundai.com/worldwide/en ou hyundai.com/worldwide/en/newsroom.
Ketchum-Interfuse
Adelson Junior
Relações Públicas e Imprensa
Hyundai Motor Brasil
Thais Nunes
Felipe Vinicius Carlos
