Hyundai premia melhores fornecedores locais por desempenho em 2019

• Seminário realizado anualmente pela fabricante sul-coreana tem como objetivo alinhar expectativas com seus parceiros de negócios e reconhecer os que atingiram nível de excelência em sete categorias

Fev. 20, 2020 – Pelo oitavo ano consecutivo, a Hyundai Motor Brasil premia fornecedores que demonstraram excelência na entrega de serviços e peças. Nesta quinta-feira (20), a premiação dos parceiros da marca acontece durante seminário anual promovido pela fabricante sul-coreana em Piracicaba (SP), cidade onde são produzidos os modelos HB20 Nova Geração e o SUV Creta.

Os parceiros reconhecidos em sete categorias são avaliados em diferentes quesitos, considerando os esforços em pôr em prática medidas inteligentes para melhoria na competitividade e da qualidade dos produtos e serviços fornecidos.

Na categoria “Serviços de Comércio Exterior”, a vencedora foi a DSV Logística. Já em “Compras Gerais Diretas”, o prêmio ficou com a Shinsung do Brasil e em “Compras Gerais Indiretas”, a premiada foi a Torata Cromagem. A categoria “Excelência na Gestão da Qualidade” teve como vencedora a Transys Autopeças. Em “Excelência em “Sustentabilidade”, novidade neste ano, a premiada foi a Clarios Energy Solutions. O prêmio pela “Excelência no Desenvolvimento de Novos Projetos” ficou com a Seoyon Automotive e a Metagal Indústria. E, pelo desempenho em “Excelência em Competitividade”, foram premiadas AGC Vidros e Michelin Brasil.

“Nossos fornecedores têm uma importância fundamental na qualidade e na competitividade de nossos produtos, no fluxo perfeito dos processos na fábrica e no sucesso geral da marca Hyundai no Brasil, o que está intimamente relacionado com o sucesso de suas próprias empresas. Sem o apoio e a cooperação desses parceiros, não seria possível sustentar o crescimento da Hyundai no mercado”, disse Eduardo Jin, presidente da Hyundai Motor Brasil.

A premiação ocorreu no Teatro Erotides de Campos, dentro do complexo histórico do Engenho Central de Piracicaba, e contou com a presença de mais de 250 representantes de fornecedores e empresas parceiras, além dos principais executivos da Hyundai. Após a premiação, os fornecedores reconhecidos participaram de um fórum em que puderam compartilhar as experiências e as ações que os levaram a ganhar os prêmios.

Confira os vencedores nas sete categorias e seus respectivos ramos de atuação:

• Serviços de Comércio Exterior: DSV (consultoria aduaneira);
• Compras Gerais Diretas: Shinsung do Brasil (químicos);
• Compras Gerais Indiretas: Torata Cromagem (cromagem e manutenção de moldes e equipamentos);
• Excelência na Gestão da Qualidade: Transys Autopeças (assentos automotivos);
• Sustentabilidade: Clarios Energy Solutions (baterias automotivas);
• Desenvolvimento de Novos Projetos: Seoyon Automotive (interiores) e Metagal (espelhos);
• Excelência em Competitividade: AGC Vidros (vidros automotivos) e Michelin Brasil (pneus).

Sobre a Hyundai Motor Brasil
A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, e do SUV compacto global Creta, este também em versão exclusiva. Em 2019, ampliou a capacidade produtiva de 180 mil para 210 mil carros ao ano e renovou completamente a linha HB20, trazendo para o segmento dos compactos itens de segurança até então inéditos, como o sistema de alerta e frenagem autônomo e o alerta de mudança de faixa. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr – e no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor Company
Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais, com sua ampla gama de veículos e serviços de mobilidade disponíveis em mais de 200 países. Empregando aproximadamente 110 mil colaboradores em todo o mundo, a Hyundai vendeu mais de 4,5 milhões de veículos em 2018. A Hyundai Motor segue aprimorando sua linha de produtos com veículos que estão ajudando a criar soluções para um futuro mais sustentável, como o NEXO, primeiro SUV movido a hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com.

Ketchum-Interfuse
Karina Craveiro

Relações Públicas e Imprensa
Hyundai Motor Brasil
Thais Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.