HFC Saúde recebe doação de gelatinas

Foram doadas 3500 gelatinas para os pacientes

O Lions Piracicaba Independência doou hoje para o HFC Saúde 3500 gelatinas que serão servidas para os pacientes internados junto com as refeições. “O Lions Piracicaba sempre promove ações em prol ao HFC Saúde, um hospital que hoje mantem o maior número de atendimentos voltado para o SUS. Essa doação vem para nos ajudar, já que o hospital diariamente enfrenta déficit no orçamento. As gelatinas serão servidas aos pacientes”, disse o presidente do HFC Saúde.

Cada paciente internado tem uma dieta especifica, elaborada pelo setor de nutrição do HFC Saúde. A gelatina é uma ótima opção de sobremesa e a maioria dos pacientes não tem restrição a esse alimento. Além de que, a gelatina ajuda a minimizar efeitos colaterais de alguns tratamentos e também auxilia no fortalecimento da imunidade”, disse a nutricionista responsável, Pedrita Scarazatti.

O HFC Saúde tem uma imensa gratidão pelo Lions Piracicaba Independência que sempre apoia e se engaja nas causas sociais voltadas a saúde e bem estar. “Nosso agradecimento a toda diretoria do Lions Independência, que tem a sensibilidade de perceber as necessidades e tem força de vontade para desenvolver campanhas como essa que tanto nos ajudam. Uma parceria que faz a diferença no HFC Saúde”, disse o presidente Coral.

Monica de Fatima
Jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.