Peça Pontos de vista de um Palhaço no Teatro Sesi Piracicaba

Espetáculo revela lado melancólico do ofício de quem faz rir


Um palhaço em crise busca ajuda em uma sessão de terapia em grupo. Este é o ponto de partida do monólogo Pontos de Vista de um Palhaço, com Daniel Warren, dirigido por Maristela Chelala, baseado no romance homônimo do escritor e dramaturgo alemão Heinrich Böll, em cartaz no Teatro do Sesi Piracicaba, nesta sexta-feira e sábado, 22 e 23 de outubro às 20 horas. As sessões são gratuitas.
O público pode reservar os ingressos com antecedência pelo site do Meu Sesi – meusesi.sesisp.org.br, para mais informações contatar a equipe da secretaria única pelo telefone: 3403-9000.
Para a segurança do público todos os protocolos de segurança sanitária serão respeitados. Haverá a aferição da temperatura, distanciamento social, obrigatoriedade do uso de máscara e disponibilização de álcool em gel. A capacidade de público segue a orientação estadual com 60% da lotação máxima permitida no ambiente.
O Edital Extra de cultura do SESI-SP lançado em setembro de 2021, contemplou mais de 100 artistas e grupos com a intenção de apoiar este setor que foi bastante prejudicado pela paralisação das atividades com a pandemia.
Agenda de Outubro do Teatro Sesi Piracicaba

Atração: Pontos de vista de um palhaço
Local: Sesi Piracicaba
Data: 22 e 23 de outubro | sexta-feira e sábado
Horário:20h
Classificação etária:12anos
Sinopse: E se um palhaço fosse pedir ajuda numa sessão de terapia? Essa é a premissa de Pontos de Vista de um Palhaço, espetáculo inspirado no romance do alemão ganhador do Nobel de Literatura, Heinrich Boll. Maristela Chelala adaptou e dirige esse solo, que põe em cena uma história, a princípio triste, contada pelo ponto de vista de um palhaço. Daniel Warren nos traz esse palhaço com todos os seus trejeitos, gags e truques. Tudo isso para revelar aos poucos a figura do artista por trás do personagem, e assim colocar mais um ponto de vista sobre o tema. É nesse cenário tragicômico, onde a risada ácida e o choro silencioso se fundem, que se constrói uma trajetória de desobediência anti hipocrisia que por fim, talvez, fará possível a contemplação do humano que há em nós.

Ingressos: www.sesisp.org.br/eventos
Informações: (19) 3403-9000

Atração: Abacaxepa
Local: Sesi Piracicaba
Data: 29 de outubro | sexta-feira
Horário:20h
Classificação etária:16anos
Ingressos: www.sesisp.org.br/eventos
Informações: (19) 3403-9000

Atração: Filó Machado
Local: Sesi Piracicaba
Data: 30 de outubro | sábado
Horário:20h
Ingressos: www.sesisp.org.br/eventos
Informações: (19) 3403-9000

Comunicação Sesi
Juliana Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.