Hyundai homenageia primeiros compradores
do Creta Nova Geração

•Pai e filho, de Belo Horizonte (MG), foram os clientes inaugurais da pré-venda iniciada no dia 25 de agosto
•Ambos combinaram de comprar os carros juntos tão logo as vendas fossem abertas
•Como reconhecimento, Hyundai e concessionária local, a HMB Tai Motors, presentearam ambos com placas comemorativas e cinco anos grátis de uso do Bluelink, solução de carro conectado da marca

A Hyundai homenageou na última terça-feira (28), junto com a concessionária HMB Tai Motors, em Belo Horizonte (MG), os dois primeiros compradores do Creta Nova Geração no Brasil. Com base na sequência de confirmação dos pedidos registrados pela rede de concessionárias, durante a pré-venda do modelo, iniciada em 25 de agosto, Márcio Eustáquio Carvalho da Silva e Fábio Airoldi Carvalho Silva, pai e filho respectivamente, foram os clientes inaugurais. Ambos optaram pela versão Limited 1.0 Turbo e efetuaram a compra mesmo sem terem visto ou testado o veículo pessoalmente. O encontro desta semana ocorre na primeira oportunidade em que pai, filho e demais familiares puderam estar juntos, com os carros, reunidos na concessionária na presença de executivos da Tai Motors e da Hyundai.

A aquisição “em dupla” já vinha sendo pensada há algum tempo por pai e filho. Os dois buscavam uma opção entre os veículos disponíveis no mercado e priorizavam os SUVs. Quando souberam do lançamento do Creta Nova Geração, conferiram as imagens, os vídeos de lançamento, acompanharam as avaliações da imprensa especializada e não tiveram dúvidas. Garantiram as duas primeiras unidades logo no período de pré-venda.

“O Fábio é bem mais ligado em novas tecnologias do que eu. Definimos que queríamos um SUV, pois atenderia melhor as nossas famílias, e a partir disso ele começou a pesquisar. Conforme a Hyundai divulgava informações sobre o Creta, ele trazia uma novidade e explicava como funcionava. Os itens de segurança, o interior pensado para o conforto do motorista e o próprio Bluelink também. Depois de algumas semanas já estávamos encantados e decidimos que a compra seria feita tão logo possível. Felizmente deu tudo certo”, conta Márcio.

A versão escolhida, Limited 1.0 Turbo, têm preços sugeridos de R$ 120.690 em todo Brasil, exceto São Paulo, e de R$ 124.690 no estado paulista. Márcio optou por um modelo na cor Preto Onix, enquanto Fábio escolheu a versão na cor Branco Atlas. Além de todo o pacote de inovações em segurança, conforto e conveniência oferecido pelo Creta Nova Geração, pai e filho ainda ganharam um presente especial: cinco anos de uso gratuito do sistema Bluelink, solução de carro conectado da montadora, que traz serviços de rastreamento e recuperação veicular, e realiza pelo celular comandos como ligar o carro, abrir as janelas, receber alertas e ajustar a temperatura do ar-condicionado automático digital.

“De toda forma, já seria motivo de grande satisfação realizar a entrega da primeira unidade do Creta Nova Geração. Sendo em dobro, a alegria se multiplica. Ficamos honrados com a confiança e a disposição do Márcio e do Fábio em adquirirem estes dois veículos logo no início da pré-venda, sem nem mesmo terem tido contato físico com o modelo. Diz muito sobre a credibilidade que temos com nossos clientes e sobre a qualidade do que entregamos a eles, pilares fundamentais desta relação. Que estes veículos proporcionem muitos bons momentos para eles e toda a família”, destaca Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

Para homenageá-los, a concessionária HMB Tai Motors convidou esposas e filhos dos dois, além da matriarca da família, Dona Leila, mãe de Márcio e avó de Fábio. Os primeiros proprietários do Creta Nova Geração receberam placas personalizadas para eternizar o momento e tiraram fotos com representantes da revenda e da Hyundai.

“Meu pai e eu estávamos muito confiantes em adquirir o novo Creta na pré-venda, mesmo sem visitar a concessionária e ver o carro de perto. O padrão de confiabilidade dos carros da Hyundai é muito conhecido, compramos com a certeza de que estamos levando para casa um produto de alta qualidade. E, além de tudo, tem a garantia de cinco anos. A sensação é que a marca protege e está ao lado do cliente para tudo o que possa acontecer. Estamos muito satisfeitos com todo o processo da compra e vamos levar para sempre conosco esse momento tão especial que a Hyundai preparou”, conta Fábio.

A HMB Tai Motors é parte do Grupo Líder, concessionário da marca Hyundai desde outubro de 2012, com lojas em Vitória (ES), Colatina (ES), Belo Horizonte (MG) e Campos dos Goytacazes (RJ). A unidade do Espírito Santo já havia se destacado em 2019, com a primeira venda do HB20 Nova Geração.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas
A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook (www.facebook.com/hyundaibr), Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) e LinkedIn (www.linkedin.com/company/hyundai-motor-brasil/mycompany), e no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor Company
Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company oferece uma ampla gama de veículos e serviços de mobilidade disponíveis em mais de 200 países. Empregando aproximadamente 120 mil colaboradores em todo o mundo, a Hyundai vendeu mais de 4,4 milhões de veículos em 2019. A empresa segue aprimorando sua linha de produtos com veículos que estão ajudando a construir um futuro mais sustentável, oferecendo soluções inovadoras para os desafios da mobilidade atual. Por meio desse processo, a Hyundai procura implementar sua visão de “Progresso para a Humanidade” com soluções de mobilidade inteligentes que conectam as pessoas e propiciam um tempo de mais qualidade para seus consumidores. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com

Ketchum-Interfuse
Karina Craveiro

Larissa Yoshio

Relações Públicas e Imprensa
Hyundai Motor Brasil
Felipe Vinicius Carlos

Thais Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.