HFC Saúde recebe doação de fraldas geriátricas da Cocre

Colaboradores da Sicoob Cocre se unem para fazer o bem

Hoje o HFC Saúde recebeu carinho em forma de doação. É que colaboradores da Cocre arrecadaram e doaram 1130 fraldas geriátricas. “É gratificante saber que pessoas se unem para fazer o bem. Essa doação demonstra que com boa vontade é possível ajudar e fazer a diferença”, disse o presidente do HFC Saúde, José Coral.
Essas fraldas serão utilizadas por pacientes que ficam internados no HFC Saúde por um longo período pelo SUS – Sistema Único de Saúde. “A doação vem para ajudar a suprir a demanda desses pacientes, que muitas vezes não tem condições de comprar as fraldas durante o tratamento. O apoio de empresas parceiras, como o Sicoob Cocre nos motiva a seguir em frente com o nosso trabalho, oferecendo um tratamento humanizado e o cuidado que os pacientes merecem”, explicou a superintendente do HFC Saúde, Lucimeire Ravelli Peixotto.

“O interesse pela comunidade é um dos nossos princípios. Uma ação como essa mostra que nossos colaboradores e a Cocre estão engajados, juntos, para auxiliar e apoiar as pessoas que mais precisam”, diz o presidente da Sicoob Cocre, Evandro Piedade do Amaral.
Comunicão HFCP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.