A Polícia Civil de Tatuí prendeu 8 pessoas envolvidas num negócio de família – ‘delivery de drogas’
Terça-feira, 21 de janeiro de 2020 (13h45)
A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Tatuí (Deinter 7), desarticulou uma organização criminosa que se utilizava de um esquema de “disk drogas”, prendendo 8 pessoas, nesta segunda-feira (20).
Os criminosos faziam um esquema de “delivery de drogas”: o usuário entrava em contato pelo telefone, realizava o pedido e recebia o entorpecente, principalmente cocaína, no local e hora marcados.
Com mandados de prisão e de busca e apreensão em mãos, foi deflagrada a “Operação Coca”, ocasião em que foi dado cumprimento a 13 mandados. Oito veículos foram apreendidos, assim como aparelhos de telefonia celular, computadores, cartões bancários e aproximadamente R$ 25 mil em notas e R$ 2.700 em moedas.
Todos os indiciados fazem parte dessa “empresa familiar”, uma vez que o genitor era o chefe, 3 filhos faziam as entregas e o cunhado e a esposa trabalhavam com os atendimentos.
m encontrados 50kg de insumos utilizados no preparo de entorpecentes, assim como dezenas de adesivos utilizados para marcar os tabletes embalados. Tudo foi devidamente apreendido.
Fonte/foto: Deic – eov (c)
Comunicação Social da Policia Civil de São Paulo – APCS/DGPAd
