HFC promove a Campanha Fios de Vida 2021

4ª edição foi realizada em novo formato, mas com a mesma Missão

A 4ª edição da Campanha “Fios de Vida” do HFC Saúde aconteceu hoje, em um formato adaptado para evitar aglomeração. O cabelereiro Renê Moraes abriu hoje as portas do salão para receber mulheres que queriam doar o cabelo para a campanha, que tem como missão levar autoestima para as mulheres em tratamento de câncer.

Hoje foram realizados 20 cortes de cabelo e as mechas doadas serão encaminhadas para o Projeto Cabelovers que confecciona perucas para pacientes oncológicos. “Fios de Vida já faz parte do Outubro Rosa do HFC Saúde. A campanha é realizada para devolver a alegria para as mulheres que ficam tristes ao perder o cabelo durante o tratamento. Agradecemos os parceiros que sempre nos apoiam e nos ajudam na realização dessa ação”, disse o presidente do HFC, José Coral.

Para quem não conseguiu cortar o cabelo hoje, ainda poderá fazer a sua doação ao longo do ano. Basta você ir no seu cabelereiro de confiança, cortar a mecha e trazer para doar no HFC Onco ou diretamente no Projeto Cabelovers.

Todos os tipos de cabelo podem ser doados: lisos, crespos, cacheados, com ou sem química. O comprimento mínimo para a doação é de 20 centímetros de fio reto.

Doe autoestima!

Serviço
Local de Doação: HFC Onco
Endereço: Rua Rafael Aloísio, 60 Vila Rezende
Horário: De seg a Sex das7h30 ás 17h30
Informações: 19 3403-2800 ou 19 99843-2573

Juliana Mazzoneto,Vera e Rene Moraes, Douglas Bertazzoni e Renan Medina
Leticiae Graziela-Bertazzoni e Rene e Douglas
Renê Moraes e Daniela Zampaolo
Renê Moraes e Ludilene Quatrini doadora

Monica de Fatima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.