Dora Varella, Isadora Pacheco e Yndiara Asp estão classificadas para Tóquio

Tóquio 2021
O trio da Seleção Brasileira de Skate Park finalizou, nesta sexta-feira, participação no Dew Tour, em Des Moines

Dora Varella, Isadora Pacheco e Yndiara Asp estão classificadas para Tóquio
Julio Detefon

Nesta sexta-feira, 21, a Seleção Brasileira de Skate Park finalizou sua participação no Dew Tour, em Des Moines (Iowa – EUA). As skatistas Dora Varella, Isadora Pacheco e Yndiara Asp não avançaram para a semifinal, mas conquistaram a vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio através do ranking.

Com isso, o skate brasileiro já conta com 4 das 12 vagas possíveis para os Jogos. Luiz Francisco, da Seleção Brasileira de Park, foi o primeiro skatista brasileiro a assegurar a cota olímpica.

  • TÓQUIO 2020: Time Brasil tem 227 vagas para os Jogos

Depois de um período de preparação na Califórnia (EUA), a Seleção Brasileira de Skate está na reta final das classificatórias para os Jogos de Tóquio 2020. O Dew Tour (Pro Tour), em Des Moines (Iowa), será para o Park, o último evento valendo vaga nas Olimpíadas e o penúltimo para o Street. No total, entre seleção e indicados (country quotas), 38 skatistas brasileiros estarão em ação nas disputas em solo norte-americano. Na sequência, parte da delegação do Brasil seguirá para o Mundial de Street, em Roma (ITA), de 31 de maio a 6 de junho.
Fonte: CBSK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.