Comerciários têm folga e festa no Dia do Trabalhador, com prêmios

Acordo firmado em convenção coletiva entre o  Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba (Sincomerciários)  o Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba (Sincomércio) estabelece que todo trabalhador comerciário tem folga garantida neste próximo domingo, primeiro de maio, Dia do Trabalhador. Com isso, o comércio geral, inclusive supermercados, não funciona no domingo e os trabalhadores associados ao Sincomerciários estão convidados a participarem da “Festa do Trabalhador Comerciário”, que inclusive será marcada por sorteio de prêmios.

A Festa do Trabalhador Comerciário faz parte das comemorações do Dia do Trabalhador e será realizado no   Clube dos Comerciários (Rodovia Piracicaba-São Pedro– KM 178,  ao lado da alça de acesso a Ártemis), das 11 às 16 horas, com muita música e brincadeiras para a garotada, além de sorteio de prêmios e vales-compra. Tudo será animado por Luís Cássio e Devair, mais o show da Banda pop rock nacional Rota Nacional.

De acordo com Vitor Roberto, presidente do Sincomerciários,  associados do sindicato irão concorrer a mais de 10 prêmios, entre eles TV em cores, geladeira, micro-ondas, batedeiras e até máquina de lavar roupas. Os associados também puderam retirar até a última quinta-feira, na sede do sindicato, kit com direito a espetinho, cachorro-quente, pipoca, chope e refrigerantes, tudo gratuito. “Será uma grande festa, que voltamos a promover depois de dois anos, que foi suspensa em função da pandemia do coronavírus, e que deverá reunir centenas de comerciários, já que as piscinas do nosso clube, assim como os quiosques com churrasqueiras e o campo de futebol, estão abertas para a diversão do trabalhador comerciário”, diz.

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.