Bullldog inaugura loja na nova fábrica da Bastards

Os clientes poderão experimentar os melhores charutos da casa enquanto aproveitam as 15 torneiras de chope

Uma das tabacarias mais tradicionais de Curitiba, a Bulldog, agora também está dentro do complexo da nova cervejaria da Bastards Brewery, localizada próxima ao Museu Oscar Niemeyer. Para os curitibanos é mais uma oportunidade de provar os melhores charutos da cidade, uma vez que a Bulldog detém o título de Habanos Point, o único que garante a excelência dos charutos cubanos.
O novo espaço da Bastards Brewery tem 2,2 mil m² e um bar dentro da fábrica, onde o público pode desfrutar de 15 torneiras de chope com opções exclusivas. Lá também está o box com os charutos especialmente selecionados pela Bulldog Tabacaria.
Na Bastards Brewery, a Bulldog colocou à disposição do público mais de oito charutos, de cinco nacionalidades diferentes e com preços a partir de R$ 52.
“Estar na fábrica da Bastards é uma honra e também uma grande alegria. Vamos poder compartilhar os melhores charutos com um público que já conhece a qualidade da cerveja produzida por eles”, diz Carolina Macedo, sócia da Bulldog ao lado de Walter Macedo.
A nova fábrica da Bastards Brewery e o box da Bulldog Tabacaria ficam na Rua Mateus Leme (acesso pela Rua Comendador Lustosa de Andrade, 69), no Bom Retiro, próximo ao Museu Oscar Niemeyer. Mais informações em www.instagram.com/bulldog_tabacaria.

Maria Emilia Silveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.