Shopping Piracicaba ganha unidade da grife Jorge Bischoff

A cidade de Piracicaba agora também tem a uma loja exclusiva Jorge Bischoff. A mais nova operação da marca de sapatos e bolsas no estado de São Paulo abriu as portas no Shopping Piracicaba, neste mês de maio, sob o comando dos empresários Taciana e Luís Fernando Fachim.

“Como fãs da JB, estamos muito orgulhosos de ingressar nesse projeto e, assim, levar aos consumidores da nossa região tudo o que ela representa: qualidade, autenticidade e conforto”, afirma Taciana. As criações com a assinatura do designer Jorge Bischoff e toda a experiência de elegância da grife estão no espaço de moda, que chegou destacando os lançamentos da temporada Fall/Winter 21.

A chegada ao Shopping Piracicaba é mais um passo importante na expansão da empresa. Como um dos mais conceituados players no varejo de moda nacional, a Jorge Bischoff completa 18 anos em 2021 ultrapassando o número de 80 lojas exclusivas de Norte a Sul do Brasil. Somente em São Paulo são agora 12 franquias da marca.

Seguindo os protocolos sanitários, o time da Jorge Bischoff Shopping Piracicaba está preparado para receber os consumidores com toda a segurança. Novidades desta loja também estão em: @jorgebischoffpiracicabashop

Assessoria de Imprensa BISCHOFF GROUP
Ana Basei
Denise Pomjé

SOBRE A JORGE BISCHOFF – Celebrando 18 anos em 2021, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – sapatots, bolsas e acessórios femininos e masculinos. São produtos que enaltecem o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores. Sua consolidada rede de franquias conta com mais de 80 lojas exclusivas em todas as regiões do Brasil. Os produtos JB também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países, somando cerca de 700 pontos de vendas multimarcas, destacando-se nacional e internacionalmente – entre todos os continentes. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da marca – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.