San Diego Comic-Con anuncia evento presencial em novembro

A edição especial da SDCC deve acontecer nos dias 26, 27 e 28 de novembro

San Diego Comic-Con terá uma edição especial presencial em novembro, se tudo der certo. Os organizadores esperam que nessa época do ano seja possível a realização de grandes eventos, com base na campanha de vacinação contra covid-19 nos Estados Unidos, que está a todo vapor, há uma esperança.

No final de semana, a SDCC divulgou um comunicado informando que planejam a convenção para os dias 26, 27 e 28 de novembro, no feriado norte-americano de Ação de Graças. Se acontecer, esse será a primeiro grande evento em solo norte-americano desde o começo da pandemia.


Scarlett Johansson na San Diego Comic-Con de 2019 (Foto: Renan Martins Frade)

“Acreditamos que até outono as condições permitirão eventos públicos com grande público”, destacaram os organizadores. “A edição especial da Comic-Con será a primeira convenção presencial produzida pela organização desde a Comic-Con 2019 e a primeira após o início da pandemia”, informaram eles.

Além da convenção presencial, foi confirmado o formato digital pelo segundo ano consecutiva. A Comic-Con@Home será realizada de 23 a 25 de julho.

Raíssa Basílio

Redatora do Filmelier

Jornalista de cultura e entretenimento. Já passou pelo Papelpop e UOL, escrevendo sobre cinema, música e TV, e também trabalhou com produção na Mostra Internacional de Cinema em São Paulo. Atualmente, é redatora do Filmelier.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.