Apaixonados por animais se unem à campanha que pede mais amor sem violência os pets

Apaixonados por animais se unem a campanha criada pelo empresário Alexandre Soares da Associação Patas para Você. Associação beneficente, assistencial e sem fins lucrativos. A intenção é conscientizar as pessoas que os animais precisam de mais amor e não violência. Famosos usam a camiseta da campanha e postam em suas redes sociais usando a #maisamorsemviolencia. Dados da Depa (Delegacia Eletrônica de Proteção Animal) apontam que, somente em São Paulo, as denúncias de violência contra animais aumentaram 81,5% de janeiro a julho de 2020. Dados preocupantes e a ajuda da sociedade é mais que bem-vinda já que unidos podemos muito! Alguns nomes que já aderiram à campanha: Alê Luglio, Natalia Guimarães, Carol Castelo, Branco, Wagenr Kallieno, Katy Afaro, Janaina Jacobina, Simone Abravanel, Themis Briand, Richard Porto, ente outros.

@patasparavoce #maisamorsemviolencia
Sobre a associação:
A Patas Para Você é uma associação beneficente, assistencial e sem fins lucrativos de proteção aos animais. O trabalho realizado pela Patas Para Você, que tem sede na capital paulista, é diferenciado e algo inédito no Brasil porque funciona como um suporte de extrema importância, inclusive aos protetores, oferecendo tratamento especial aos cães mais necessitados. Cada procedimento cirúrgico envolve os melhores tipos de exames veterinários e os profissionais mais qualificados do mercado. Através de seu presidente Alexandre Soares, mais de 1.200 cachorros já foram amparados.
Sobre Alexandre Soares:
Desde 2010, Alexandre Soares se tornou filantropo e em 2015 se aposentou para dedicar-se a causas sociais onde tem a proteção dos animais como um dos seus pilares mais relevantes. Já foi o principal mantenedor de instituições como Clube dos Vira-Latas (2015), Rancho dos Gnomos (2016) e Ampara Animal (2016 a 2019), além do Instagram Adote Um Coração (2019 e 2020). Alexandre Soares também é envolvido em grandes causas filantrópicas no exterior como a Fundação Roger Federer – que tem a missão de promover o acesso de crianças desamparadas à educação e esporte -, que ele ajuda financeiramente desde 2010. Em 2012, o tenista suíço Roger Federer quis conhecê-lo pessoalmente devido ao alto nível de contribuições realizadas por Alexandre à fundação de Federer e desde então se tornaram amigos.
@patasparavoce
www.patasparavoce.com.br
Informações para a imprensa:
Visar Planejamento
www.visarplan.com.br

Amélia Whitaker

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.