Você sabe como usar espelho para decorar a casa?

casa-cia1.fw

Ambiente pequeno ou com pouca iluminação não é desculpa para deixar uma boa decoração de lado! Confira abaixo algumas dicas do arquiteto e designer Glaucio Gonçalves e saiba como usar espelhos ao seu favor:

Para iluminar o cômodo

01

O espelho pode ser utilizado para trazer mais luz ao ambiente, deixando-o mais claro e harmonioso

Para decorar

02

Para trazer um toque mais delicado ao cômodo, um criado mudo espelhado é uma ótima opção

Para aproveitar o espaço

03

O espelho aliado aos móveis projetados garante um espaço bem aproveitado

Para ampliar o ambiente

04

Quer ampliar o ambiente e não sabe como? O espelho é uma aposta positiva nessa situação, já que transmite sensação de profundidade

Sobre Gláucio Gonçalves

Há 21 anos no mercado, destaca-se por desenvolver projetos de arquitetura e design de interiores para áreas residenciais e comerciais. Graduado em Arquitetura e Urbanismo e pós-graduado em Administração de Empresas para engenheiros e arquitetos pela FAAP, é professor em turmas de design de interiores e arquitetura e presta consultoria para profissionais e alunos do segmento. Com espírito empreendedor, Glaucio fundou o EB-A Espaço Brasileiro de Arquitetura em 2007, que deu origem, em 2014, ao escritório Glaucio Gonçalves Arquitetura e Design (www.glauciogoncalves.com). Com mais de 300 projetos realizados e atuação no mercado nacional e internacional (Angola), Glaucio Gonçalves busca sempre soluções em seus projetos de arquitetura e design, que possam trazer bem estar, conforto e a percepção de se sentir em um lugar único. Em 2015 o arquiteto ainda foi premiado como personalidade do ano – destaque arquitetura e design – pela Associação Brasileira de Liderança.

logo_release_assinatura