Supermercados Viva chegou com novidades

Piracicaba e região está ganhando um novo estilo de supermercado que chega com um conceito baseado na experiência e na qualidade de vida.
Os Supermercados Viva querem dar aos seus clientes um atendimento personalizado com lojas adequadas com a preferência dos clientes, lojas que interajam com a comunidade que tenham foco na modernização e que tenham preços competitivos
Os primos Renan e Douglas Defavari tem como proposito colaborar com o desenvolvimento de seus colaboradores e que os mesmos sejam capacitados para que atinjam a evolução pessoal e profissional.
Será dado a eles condições para que isso aconteça, mas a decisão de evolução caberá a cada um aproveitar a oportunidade.
A rede do Supermercado Viva já tem três lojas abertas uma no bairro Vila Sonia outra no Jardim Monumento ambas em Piracicaba e uma terceira loja na cidade de Capivari e os planos dos primos Defavari e abrir 25 lojas em cinco anos.
Douglas e Renan Defavari vem de uma família que atua no segmento de supermercados a quase cinco décadas e aproveitando essa experiência da família os dois jovens empreendedores buscam inovar com modernidade, arrojo, competência e junto com seus clientes estar atentos a evolução e ao comportamento que o segmento de varejo atinge constantemente e com a necessidade de mudanças que o consumidor busca a todo momento.
O Viva já nasce com cerca de 150 colaboradores que juntos com os jovens Douglas e Renan Defavari estão preparados para oferecer uma grande novidade para Piracicaba e região.

Veja como foi a apresentação do Viva para a imprensa