Shopping Center Limeira recebe a exposição Movimentos e Formas

A Galeria de Arte & Atelier Licia Simoneti traz para o Shopping Center Limeira a exposição Movimentos e Formas, com obras da artista visual Zilamar Takeda e convidadas Sandra Lozano e Kazuhe Shizuru. O vernissage da exposição acontece neste sábado, 19, a partir das 15h, com apresentações do coral Afro Thulany e do núcleo de danças árabes Tendas do Sahara.

Entre pinturas, fotografias, esculturas de feltragem e quadros, as obras expostas têm a natureza e a flora como tema central da exposição. Em seus trabalhos, Zilamar utiliza materiais orgânicos como fibras, cascas, folhas, flores e vegetais, além da técnica da encaustica com cera de abelha e resina para dar forma a suas peças bidimensionais e tridimensionais.

A artista já participou de exposições coletivas internacionais no México, Uruguai, Polônia, Portugal e no Brasil. Com a exposição Movimentos e Formas, as obras expostas promete encantar o público apaixonado por arte.

A abertura da exposição terá início a partir das 15h, em um delicioso café com as artistas e a convidada especial Prity San. Às 16h, o núcleo de dança tendas do Sahara fará uma apresentação de dança do ventre e dança cigana. Logo após, o coral Afro Thulany traz um repertório que vai do Afro Gospel aos batuques dos terreiros.

A mostra ficará em exposição de 19 de agosto a 16 de setembro, no Shopping Center Limeira. A entrada é gratuita.

Serviço

Vernissage da Exposição Movimentos e Formas
Data: 19/08/2017
Horário: 15h
Local: Shopping Center Limeira
Evento gratuito