Se não escovar, você dança.


Escovar os dentes é uma coisa simples, mas poucos fazem essa obrigação e necessidade de forma constante, diariamente e da forma correta.
Alias, todos sabemos dessa necessidade, ninguém é tão desinformado ou não tem olfato para sentir o cheirinho, sem contar com o gosto horrível que a boca fica.
Prevenir é fácil, com a escovação certa você evita problemas e constrangimento, pastas dentais você conhece de varias marcas e todas tem a mesma função que é ajudar a limpar seus dentes a menos que o seu bolso comporte produtos mais caros, que talvez contenham uma ou outra química que podem ser outra forma de ajuda para sua boca.
Escova dental existem de varias formas e preços, a tecnologia tem feito maravilhas com as escovas colocando a disposição, vários tipos de cerdas, melhoramentos anatômicos, escovas elétricas, luminosas para chamar a atenção das crianças e ate com som de rock roll, essa escova toca o hit da banda Kiss “Rock and all nite.
Não é essa a função de uma escova tocar música, mas torna-se uma forma de incentivo.
Tenha sempre um fio dental para completar sua higiene bucal e saiba que ele tem uma importância vital para a saúde dos seus dentes e gengivas, pense e passe a se cuidar adequadamente, a cuidar de você e dos seus familiares.
Escovando os dentes de maneira correta, pois essa atividade não demora mais que 2 (dois) minutos, tempo ideal para uma boa escovação, que convenhamos é menos tempo do que certas coisas sem importância que fazemos durante o dia.