Santa Lolla no SPFW: Fotos da parceria com Lenny Niemeyer

Nesta terça-feira (29/08), a Santa Lolla fez uma participação especial na 44ª edição do São Paulo Fashion Week. A marca de sapatos e acessórios produziu as botas de salto que riscaram a passarela da grife Lenny Niemeyer.
Os modelos de camurça stretch, em diferentes tons de nude, complementam a proposta gráfica da coleção, que vem inspirada no misticismo e busca referências no trabalho das artistas plásticas Hilma af Klint (1862-1944) e Emma Kunz (1892-1963), pioneiras do abstracionismo geométrico.
Desenvolvidas pelas equipes de estilo da Santa Lolla e Lenny Niemeyer, as botas foram feitas exclusivamente para a apresentação no SPFW e não serão comercializadas em pontos de venda.

SOBRE SANTA LOLLA
Há 13 anos no mercado, a marca de sapatos e acessórios femininos Santa Lolla conta com 130 franquias e está presente em mais de mil pontos de venda no Brasil. Fundada pelos irmãos Rubens, Vanessa e Fabio Martinez, a empresa trabalha com um time afiado de estilo e cria cerca de cinco coleções por ano, com aproximadamente sete mil itens e novos produtos. Ao longo de sua história, tornou-se uma das principais referências de moda no país, buscando sempre trazer em cada coleção modelos variados para contemplar os mais diversos estilos e gostos.
 

 

Douglas Rodrigues