Rosário Central é o campeão do futebol dos Papeleiros

A  equipe do Rosário Central, formado por trabalhadores da Klabin, conquistou o título de campeã do 9º Campeonato de Futebol Social do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Papelão e Cortiça de Piracicaba (Sintipel) ao bater, na final, o Real Madruga por 7 a 3, com gols de Jonathan Reginaldo, Rogério e Yuri, enquanto Daniel e Reinaldo anotaram para os vice-campeões. A decisão aconteceu neste último domingo, na Sede Campestre do Sintipel, bairro Conceição, e foi prestigiada por dezenas de torcedores, que também participaram de confraternização, que teve apoio da direção da Klabin .
Ao final do campeonato, a diretoria do Sintipel entregou às equipes campeã e vice-campeã, assim como a artilheiro, goleiro menos vazado e equipe disciplina. O troféu de artilheiro foi para Alef, do Deman, que anotou 12 gols. Já o de goleiro menos vazado foi para Richard, do Rosário Central, enquanto que o troféu Disciplina foi entregue ao time Fim de Carreira, da Oji Papéis, pelo melhor comportamento em todo campeonato.
O campeonato contou com a participação de oito equipes: AR-15 (Klabin), Deman (Klabin), Real Madruga (Klabin), Rosário Central (Klabin), Real Sociedade (Klabin), Fim de Carreira (Oji Papéis), Manutenção Oji (Oji Papéis), e Mercenários (Oji Papéis), que jogam entre si na primeira fase, classificando os quatro primeiros colocados para as semi-finais. Foram realizadas 31 partidas, no total, sendo anotados 179 gols, média de 5,77 por partida.
Todo campeonato foi coordenado pelo diretor de Esportes do Sintipel, Aguinaldo da silva Pereira, e contou com total apoio da diretoria do Sintipel, presidida por Francisco Pinto Filho, o Chico.

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124