Rosário Central conquista o bicampeonato do futebol social dos papeleiros

A equipe do Rosário Central, formada por trabalhadores da Klabin, conquistou pelo segundo ano consecutivo o título de campeã do futebol social dos papeleiros. O título do 10º Campeonato de Futebol Social, organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Papelão e Artefatos de Papel (Sintipel), foi conquistado neste último domingo, 19 de agosto, diante do Resenha FC, também formada por trabalhadores da Klabin, em cobranças de pênaltis, por 3 a 2, após empate sem gols no tempo normal.

A decisão foi realizada na Sede Campestre do Sintipel, localizada no bairro Conceição, e acompanhada por dezenas de trabalhadores, familiares e convidados. Organizado pela Secretaria de Esportes do Sintipel, coordenada pelo diretor Aguinaldo da Silva Pereira, o campeonato, que começou no primeiro semestre deste ano, reuniu as equipes Boca Júnior, Real Madruga, Resenha FC, Rosário Central, Explosão, Fim de Carreira, Turma A e Mercenários.
O Rosário Central conquistou o título com os seguintes jogadores: Marcos Fernandes, Daniel, César, Domingos, Anderson, Nathanael, Emerson, Reginaldo, Rogério, Gabriel, Richard e Yuri.
Ao final da competição, que foi bastante disputada, a diretoria do Sintipel, presidida por Francisco Pinto Filho, o Chico, entregou troféu e medalhas às equipes campeã e vice-campeã. O troféu de artilheiro foi conquistado por Reginaldo, do Rosário Central, que anotou 18 gols em toda competição. Também foi entregue troféu de goleiro menos vazado ao jogador Richard, do Rosário Central. O troféu de equipe disciplina ficou com a equipe do Rosário Central.

Vanderlei Zampaulo