Projeto Velho Amigo completa 18 anos com evento beneficente no Villagio JK Chitãozinho & Xororó, Toquinho e Victor & Leo serão as atrações da noite

Projeto Velho Amigo – Associação de Amparo ao Idoso presidido por Regina Moraes – completa 18 anos com evento beneficente no Villaggio JK, dia 7 de novembro às 19h30. A organização trabalha com o resgate da qualidade de vida e da autoestima de idosos carentes em São Paulo.
Os convites, ainda disponíveis, custam a partir de R$ 1.000,00 e podem ser adquiridos por email ou por telefone. Além de ajudar o projeto, o ingresso contempla uma jantar especial do restaurante Balsâmico com drink exclusivo Velho Amigo, espumante Chandon e os shows de Chitãozinho & Xororó, Toquinho e Victor & Leo. Christiane Pelajo será a Mestre de Cerimônias.
Regina Helou, vice-presidente da instituição e uma das organizadoras do evento, garante uma noite exclusiva com muitas novidades para celebrar o aniversário do projeto. Atualmente, 17 instituições de longa permanência de idosos e um núcleo próprio na comunidade de Heliópolis, contemplando mais de 1.700 idosos, são atendidos pelo programa.
O projeto contou com parceiros importantes para a realização do evento como a MChecon cenografia, Chandon, Musik Som, Villaggio JK e Titina Leão.
Serviço:
Evento Projeto Velho Amigo
Data: 7 de novembro a partir das 19h30
Local: Villagio JK
Convites: Venda disponível pelo email: contato@velhoamigo.org.br ou telefone (11) 3071- 4040 e 3079-0018.