Projeto Jovens Músicos convida Ivan Lins

O Projeto Jovens Músicos traz para Piracicaba, o esperado Concerto da Orquestra Filarmônica de Piracicaba com participação de Ivan Lins, comemorativo aos 250 anos da cidade.
O concerto sob a regência do maestro Anderson de Oliveira, será realizado na quinta-feira, 14 de setembro, às 20 horas no Teatro Unimep Taquaral, em Piracicaba.
Ícone da música brasileira, o cantor, compositor e pianista Ivan Lins é dono de muitos sucessos como Iluminado, Vieste, Madalena, X no calendário, Meu País, Vitoriosa, Lembra de Mim que encantam e ultrapassam gerações com sua voz e piano ímpares.

O coordenador do Projeto Jovens Músicos, Anderson de Oliveira que vai reger a Orquestra Filarmônica neste concerto, revela que o cantor ficou feliz com o convite. “Ivan Lins recebeu com entusiasmo a proposta de parceria do Projeto Jovens Músicos e entendeu os termos da benemerência do show, que reverterá a renda da venda dos ingressos para a manutenção do projeto”, explicou.
O Projeto Jovens Músicos atua há sete anos em Piracicaba, interior de São Paulo, sob a gestão da Associação Amigos da Música de Piracicaba. No início era um grupo de 40 alunos e, atualmente, o projeto atende mais de 250 alunos. Além do escopo didático que oferece com as aulas de instrumentos de orquestra e canto coral, o projeto conta com quatro grupos musicais que se apresentam para a sociedade: Orquestra Filarmônica, Orquestra Juvenil, Quarteto de Cordas, Quinteto de Cordas e Quinteto de Metais.

Para o maestro Anderson de Oliveira, o concerto chega num momento importante para o projeto. “Este show da Orquestra Filarmônica Jovem com Ivan Lins promete ser um marco na carreira dos músicos do projeto e na vida da sociedade piracicaba”, finaliza.

Serviço:
Projeto Jovens Músicos convida Ivan Lins
Data/hora: 14/09 (quinta-feira) – 20 horas
Local: Teatro Unimep Taquaral – Rodovia do Açúcar, Km 156, Piracicaba – SP
Ingressos já disponíveis: 40,00 inteira / 20,00 meia entrada (venda: bilheteriarapida.com.br ou Livraria Nobel – Shopping Piracicaba).