Presidente e diretores do XV são recebidos pelo presidente da Hyundai Motor Brasil

entrega-camisetas-quadro-xv_2016-1O Presidente do XV de Piracicaba, Celso Christofoletti; o Diretor de Marketing, Danilo Maluf Di Lernia; o Diretor Jurídico Victor Maluf Di Lernia; e o Coordenador de Comunicação e Marketing do clube, Fernando Galvão; foram recebidos na tarde de segunda-feira, 3, pelo Presidente da Hyundai Motor Brasil, William Lee, na fábrica da montadora de automóveis e conheceram as instalações da empresa sul-coreana.

Na oportunidade, Christofoletti recebeu, das mãos de Lee, um quadro com uma camiseta do Alvinegro Piracicabano assinada pelas crianças que participam da Clínica Hyundai de Futebol Infantil. O projeto, que foi criado em 2012, tem como intuitos a aproximação dos participantes com o XV, a valorização do time como símbolo cultural da cidade, o incentivo à prática de atividade física e o estímulo do indivíduo a se tornar um profissional qualificado, seja no esporte, na indústria ou em qualquer área de atuação.

“É motivo de muito orgulho para a Hyundai Motor Brasil ser parceira do XV de Piracicaba e da Prefeitura neste projeto há mais de quatro anos. Até 2015 foram mais de 5.000 participantes e, somente neste ano, serão mais 2.500 crianças. Estas camisetas simbolizam o sucesso desta empreitada, que tem como um dos objetivos despertar nos pequenos torcedores o amor pelo XV de Piracicaba, um importante patrimônio da cidade”, disse Lee.

O mandatário do Nhô Quim reforça o discurso do Presidente da Hyundai. “As crianças são os futuros torcedores do nosso XV e é importante, desde já, que elas conheçam um pouco da história da nossa equipe”, falou Christofoletti. Durante as visitas ao complexo esportivo, os alunos assistem um vídeo que conta um pouco dos mais de 100 anos do Alvinegro Piracicabano.

Para Danilo Maluf Di Lernia, esse período de Clínica serviu para estreitar ainda mais o laço entre as instituições. “Nesses últimos quatro anos, a parceria se fortificou e hoje beneficia milhares de crianças das escolas municipais da nossa cidade. É um trabalho que envolve não só o XV e a Hyundai, mas também a Prefeitura, através das Secretarias de Governo, Educação e Esporte. Estamos muito satisfeitos e esperamos que esse projeto possa crescer ainda mais”, concluiu.

Fotos: divulgação/HMB

Assessor de imprensa

Eduardo Castellari

Evandro Pelligrinotti

Fernando Galvão
Coordenador de Comunicação e Marketing