Polícia Federal e Polícia Militar Apreendem Aproxidamente 166,5 Kg de Maconha

Dois homens foram presos em Águas de São Pedro. A droga, apreendida em Bataguassu-MS, seria distribuída em Limeira e Americana
A Polícia Federal e a Polícia Militar realizaram a apreensão de aproximadamente 166,5 quilogramas de maconha, na madrugada de 05/06/2017.
Três homens foram abordados em Águas de São Pedro, após notícia de que estariam envolvidos em operação de tráfico internacional de drogas. Entrevistados, dois deles admitiram que voltavam de Ponta Porã-MS, para onde se dirigiram a fim de buscar uma carga de maconha. O veículo em que acondicionada a droga teria apresentado problemas mecânicos no município de Bataguassu-MS.
Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, o veículo e a droga, com peso total de 166,5Kg, foram localizados e apreendidos na Delegacia de Polícia Federal de Presidente Prudente.
A droga seria distribuída na região de Limeira e Americana.
Os suspeitos foram conduzidos até a Polícia Federal em Piracicaba. Um deles foi ouvido e liberado. Os outros dois foram presos em flagrante pela prática do crime de tráfico transnacional de drogas, cuja pena cominada é de cinco anos e dez meses a vinte anos.
Os presos foram recolhidos ao Centro de Detenção Provisória de Piracicaba, à disposição da Justiça Federal.
A diligência também com o apoio da Delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas-MS e da Polícia Civil de Bataguassu-MS.