Piracicaba Rugby joga em casa para tentar subir na tabela

A equipe Piracicaba Rugby volta a entrar em campo, no próximo sábado (8), quando irá disputar a quarta partida da primeira fase do Campeonato Paulista Desenvolvimento de Rugby. O adversário é a forte equipe de Ribeirão Preto e o confronto será disputado no campo do Eldorado, em Piracicaba, a partir das 15h.
Após estrear com derrota no certame, a equipe piracicabana se recuperou, vencendo as duas partidas seguintes, batendo o time de Mogi Mirim (na casa do adversário por 56 x 10) e o São Roque, aqui na cidade, por 65 x 13. Com 10 pontos, a equipe ocupa agora a terceira posição do Grupo B, um ponto atrás do segundo colocado, que é a equipe de Ribeirão Preto.
Os dois resultados positivos foram atribuídos pelos jogadores ao novo esquema tático implantado pelo treinador Paigy Costa, que torna a linha de ataque muito mais agressiva.
Além de Piracicaba, o Grupo B é formado pelas equipes de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, São Roque e Mogi Mirim. O segundo turno acontece a partir de setembro, quando a equipe piracicabana enfrentará novamente cada um dos adversários de seu grupo, quando se encerra a fase classificatória e se iniciam as finais.
Fazem parte do elenco os atletas Alemão, Brunão, Dao Só, Martan, Cia, Safena, Tiabete, Kaio, Luci, Lucão, Hugo, Teló, Na-vara, Paigy, 3pa, Pobrema, Kpitão, Cuca, Glauber, Gulau e Cenoura.
O Piracicaba Rugby conta como patrocínio do Auto Posto Costa Prado/Ipiranga. Além do apoio da poio Semcon, Selam, A Tutta Birra, Cinesia Funcional e AAALQ. Siga @piracicabarugbyclube
Serviço
Campeonato Paulista Desenvolvimento de Rugby
Jogo: Piracicaba Rugby X Ribeirão Preto
Local: campo do Eldorado (Av. Enrico Gaspar Dutra, 1074)
Data: 8/7/2017
Horário: 15h