Papai Noel chegou no Shopping Piracicaba

Papai Noel chegou ao Shopping Piracicaba ontem (14) onde uma enorme multidão de crianças agitadas acompanhadas tambem de pais eufóricos vibraram com a chegada do bom velhinho.

Um Papai Noel vibrante,esbanjando alegria e que dança ,mostrou que um dos mais tradicionais símbolos do Natal chegou para fazer festa com a garotada.

Foi interessante ver que o espirito do Natal ainda se faz presente no coração das pessoas,trazendo a alegria a magia e o encanto que nem o tempo ou crise supera.

O Papai Noel fica no Shopping Piracicaba até dia 24 de dezembro, em horários especiais: 14 de novembro, das 20 às 22 horas; de domingo a sexta, das 12 às 20 horas; sábados, das 10 às 22 horas; e 24 de dezembro (véspera do Natal), das 12 às 18 horas.

PETS – Os animais de estimação também podem garantir sua visita ao Papai Noel. Quem tem pets pode clicar os bichinhos ao lado do Bom Velhinho, em um pequeno trono especialmente para eles. Vale lembrar que o Shopping Piracicaba possui regras para circulação de animais domésticos, disponíveis no site www.shoppingpiracicaba.com.br, que devem ser respeitadas também durante o encontro com o Papai Noel.

DECORAÇÃO – Desde o último sábado (11), os clientes já estão tendo a oportunidade de conferir a decoração natalina, que comemora também os 30 anos do Shopping Piracicaba. As duas praças de Eventos receberam os principais pontos da decoração, somando mais de 500 metros quadrados, distribuídos em ursos gigantes, brinquedos mecânicos, elementos lúdicos e brincadeiras. A árvore de Natal deste ano tem oito metros de altura e fica na Praça de Eventos Norte (expansão), junto com o trono do Papai Noel, mesas para cartinhas para o Bom Velhinho, dois ursos gigantes (um de três metros e outro de 12 metros de altura) e cenários para fotos com o Noel Pipoqueiro e o Noel de Balões. O espaço concentra também um carrossel – atração gratuita para crianças a partir de três anos e com altura máxima de 1,40 metros. O funcionamento, até 3 de janeiro, segue o horário do Shopping Piracicaba: de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e domingos, das 12 às 20 horas, podendo brincar até quatro crianças por vez. Ainda dentro do objetivo de resgatar tradições, a Praça de Eventos Sul recebe um coreto para apresentações de corais e bandas natalinas, com repertórios selecionados especialmente para o período, coreto animatrônico e mesas de atividades infant

. Fotos Gerson Thomazini