PAM acrescenta novas aulas no Centro Esportivo da Selam

Dentro do objetivo de transformar o Centro Esportivo em um espaço multiuso agregando diversas modalidades esportivas e oferecendo gratuitamente à população, a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) acrescentou novas aulas no local dentro do PAM (Programa de Atividades Motoras).

Além das aulas de pilates, localizada, alongamento, ginástica cerebral, crossfit, yoga, antiestresse, hit, ballet para terceira idade, GAP e jogos de salão, o PAM está oferecendo desde o início do mês aulas de ginástica funcional e condicionamento fisíco.

“São novas aulas que o PAM está oferecendo que trabalham a habilidade de articulação, questão cardiovascular e força dos alunos”, explicaram os professores da Selam, Mônica Graner e Clévis Spada.

As aulas sob orientação do professor Paula Lacorte estão sendo realizadas as segundas, quartas e sextas-feiras às 14h e 15h30 e com vagas disponiveis. Para mais informações, o interessado deve entrar contato, por meio do telefone 3432-7456.

O Centro Esportivo da Selam fica na na rua Governador Pedro de Toledo, 771, esquina com a Prudente de Morais, no centro de Piracicaba.

Leandro Bollis/SELAM