Maternidade descomplicada

A jornalista Mariana Ferrão será a mediadora do encontro para debater diversas questões sobre o universo da maternidade
Há um ano, uma ideia surgia na cabeça de um grupo de mães empresárias. Por que a vida materna é tão complicada? Por que tudo relacionado a filhos e família tem que ser tão difícil de organizar? Pensando nisto, elas deram início a um projeto que veio para melhorar a qualidade de vida e a descomplicar o universo materno.
Surgiu, então, o Descomplica Mãe!, um evento que reunirá no dia 21 de outubro, no Espaço Hakka, em São Paulo, especialistas como Rosely Sayão, Dra. Ana Escobar, Maria Luiza Petty, entre outros, para promover o diálogo de diferentes visões.
Conduzido pela jornalista Mariana Ferrão, o evento nasceu com o propósito de descomplicar o diálogo na profissão mais nobre do mundo: ser mãe. E com isso permitir a troca de conhecimento e práticas nos pilares mais discutidos nas redes sociais: Cuidar, Inovar, Educar e Nutrir.
O talk show é apenas o início de uma plataforma focada em ajudar as mães com conteúdo, informações e dicas para descomplicar o dia a dia e torná-lo mais leve e simples como deve ser.
“A maternidade é uma fase muito importante para as mulheres, que vem acompanhada de grandes transformações em sua vida. Mas, traz também muitas angústias e dúvidas. Entendemos que isso pode ser diferente, mais leve e mais tranquilo e, por isso, resolvemos empreender essa jornada de troca”, explica Cynthia Antonnaccio, nutricionista, sócia-diretora da Equilibrium Consultoria, mãe do Thomás e uma das idealizadoras do projeto.
O valor para participar do talk show é R$ 197,00 por pessoa. As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas diretamente pelo site do evento www.descomplicamae.com.br.
Descomplica Mãe
21 de outubro de 2017, das 8h às 18h
Local: Espaço Hakka
Rua São Joaquim, 460 – Liberdade – próximo ao metrô São Joaquim
www.descomplicamae.com.br
FB/descomplicamaeoficial
IG @descomplicamaeoficial