Jogos Comunitários: Parque Piracicaba conquista o título do futebol society

Na decisão, o Parque Piracicaba derrotou o Jardim Glória por 7 a 0. Além do título, a equipe vencedora ainda teve a melhor defesa (apenas nove gols sofridos) e o artilheiro: Kevin Maycon Albino com 17 gols marcados. Na disputa pelo terceiro, o Tupi venceu o São Jorge por 3 a 2.

No próximo fim de semana serão realizadas as disputas do futebol society sub-15. Além disso, ocorrerão as partidas da semifinal da modalidade de futsal sub-14 (Vila Cristina x Jardim Esplanada e Jardim Gilda x Monte Cristo) e a decisão no sub-16 entre Piracicamirim e Vila Cristina A. As partidas serão reaizadas no Ginásio de Esportes Garcia Neto no sábado, dia 19, a partir das 14h30.

A competição é realizada anualmente pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), em parceria com as associações de bairros, centros comunitários. O objetivo é garantir o direito das entidades comunitárias de bairros à prática desportiva, na faixa etária dos 5 aos 18 anos, e promover a integração das comunidades por meio da prática sadia do esporte.

Leandro Bollis/SELAM