Hyundai leva 32 colaboradores à Coreia do Sul em programa motivacional

A Coreia do Sul é o destino de 32 colaboradores da Hyundai Motor Brasil. Nesta quinta-feira (7), os funcionários selecionados pelo “Employee of the Year” (“Empregado do Ano”, em português), programa de reconhecimento e valorização de colaboradores, partiram rumo ao país asiático, após evento realizado na concessionária HMB Caminho, em Piracicaba (SP). Na ocasião, familiares e representantes da montadora puderem desejar boa sorte àqueles que vão viajar.

Áureo César Gomes da Silva, da Produção, está entre os funcionários contemplados pelo projeto. “Faço parte da família Hyundai há seis anos e fiquei muito emocionado quando recebi a notícia de que fui selecionado pelo “Employee of the Year”. Neste ano, aconteceram muitas coisas boas na minha vida: este importante reconhecimento e o nascimento da minha primeira filha.”, comemora Silva.

A programação inclui imersão na cultura corporativa da Hyundai e atividades motivacionais e de desenvolvimento. Na Coreia do Sul, os 32 funcionários vão conhecer o Grupo Hyundai, o que contempla, por exemplo, as instalações da siderúrgica Hyundai Steel, em Incheon, e o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento de Namyang. Além disso, terão a oportunidade de visitar os principais pontos turísticos, como a N Seoul Tower, o Memorial da Guerra da Coreia, o tradicional bairro de Insadong e o Palácio Gyeongbokgung, conhecido como Palácio Real, entre outros locais.

O programa existe mundialmente há mais de oito anos e o Brasil participa desde 2013, depois do início das operações da montadora em Piracicaba. Anualmente, um grupo de funcionários de cada um dos oito países em que a Hyundai possui fábricas é eleito, segundo critérios de desempenho, dedicação, participação e autodesenvolvimento, para passar uma semana na matriz da empresa, na Coreia do Sul.

“Nosso sistema de avaliação de desempenho possui metas claramente definidas para que os colaboradores possam ampliar cada vez mais suas habilidades. Reconhecemos que a capacidade de cada empregado é importante e apoiamos o desenvolvimento pessoal e profissional”, comenta Fernando Vaz, gerente-geral de Recursos Humanos da Hyundai Motor Brasil. “Por meio do ‘Employee of the Year” já enviamos mais de 300 colaboradores para a nossa matriz, que vivenciaram e conheceram na prática a cultura sul-coreana proporcionando uma imersão cultural e profissional”.

Sobre a Hyundai Motor Brasil
A Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor Company
Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2017 comercializou 4,5 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com

CDN Comunicação
Debora Marquetti