Hyundai apresenta suas novas maravilhas

acelerando1-fw

hyundai-creta_2Em dia especial para a imprensa a Hyundai Motor Brasil apresentou no dia 08 no 29º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo as suas novidades para 2017.
E a grande estrela da montadora que o público vai conhecer a partir do dia 10 a 20 de novembro o SUV compacto Hyundai Creta o primeiro SUV compacto global da Hyundai, que vai ser produzido na fábrica da montadora, em Piracicaba (SP), e as vendas estão previstas para o início de 2017.
O SUV compacto Hyundai Creta com um design exclusivo para o Brasil o SUV chega com formas imponentes e um visual robusto que ainda vem acompanhado de equipamentos inéditos na categoria.
O consumidor brasileiro ganha um carro com características únicas bem ao gosto da sua preferência.
Inspirado na maior ilha da Grécia, situada no Mar Mediterrâneo SUV compacto Hyundai Creta vem para fazer parte do segmento automotivo que mais cresce no Brasil e no mundo.
O Hyundai Creta é baseado na estrutura do sedã Elantra, mas com formas que unem modernidade, sofisticação e um estilo marcante com um toque refinado.
A versão brasileira tem para-choques dianteiros e traseiros, agressivos e imponentes a grade frontal hexagonal é arrojada que emoldura os faróis com projetores e luz diurna DRL de LED, faróis de neblina dianteiros com formato horizontal, lanternas Clear Type e lanternas indicadoras de direção nos retrovisores.
O SUV Hyundai Creta tem retrovisores externos na cor da carroceria, maçanetas externas cromadas, barras de teto longitudinais na cor prata, limpadores de para-brisa tipo flat blade, rodas de liga leve diamantada de 17 polegadas, barras de teto longitudinais na cor prata, antena barbatana e a moldura cromada na tampa do porta-malas.
E mais o interior vem com detalhes que proporcionam ao motorista e passageiros conforto aliado a mais alta tecnologia embarcada com painel de instrumentos Advanced Supervision Cluster, que permite configurar diversas funções do carro, iluminação permanentemente acesa o tempo todo e independente dos faróis.
Bancos de couro marrom painéis nas portas também em couro preto
Os volantes o painel o console as alavancas de cambio e freio também são revestidos em couro outro detalhe são os bancos do motorista que podem ser equipados com com ventilação e também os bancos traseiros tem saída de ar.

Mas o SUV Hyundai Creta tem muito mais para oferecer e você vai poder conferir em breve aqui no Acelerando do Pirainfo, mas curta as imagens e veja o que lhe espera.

Curta também :

Picape-conceito Hyundai Creta STC propõe transporte urbano com estilo e funcionalidade

•    Veículo é derivado do SUV Creta, que será comercializado no Brasil a partir de 2017
•    Projeto foi desenvolvido em conjunto pelas engenharias da Coreia e do Brasil

hyundai-creta-picape-conceito_4-fw

 

A Hyundai apresenta durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo o Hyundai Creta Sport Truck Concept (STC). Desenvolvido pelo Centro de Design da marca na Coreia do Sul em parceria com a área de Produto da Hyundai Motor Brasil, o conceito é resultado de um exercício inspirado no SUV compacto Creta.
Apesar de toda a robustez, assim como o SUV Hyundai Creta, o modelo conceitual é um veículo com dimensões ideais para grandes cidades, unindo os atributos de um utilitário esportivo compacto à versatilidade de uma plataforma de carga aberta.

 

 

Dimensões
•    Comprimento: 4.650 mm
•    Largura: 1.850 mm
•    Altura: 1.635 mm
•    Entre-eixos: 2.800 mm
•    Altura em relação ao solo: 270 mm

Caçamba
•    Comprimento: 1.295 mm
•    Largura: 1.290 mm
•    Altura: 510 mm