HFC recebe evento da Advisory Board Company

O Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba – HFCP recebe o Advisory Board International – Clinical Operations Board para um evento que trará aos profissionais da saúde a nova realidade sobre o cuidado com pacientes complexos com múltiplas comorbidades. A palestra será ministrada pelo Dr. Daniel Dellaferrera, diretor do Clinical Operations Board e líder em melhores práticas de gestão hospitalar. O objetivo é apresentar as estratégias atuais mais inovadoras sobre como trabalhar com adultos com múltiplas comorbidades que são os maiores usuários dos serviços de saúde em toda a faixa etária e representam mais de dois terços do gasto total na saúde.

A preocupação com a qualidade do cuidado e com a segurança do paciente com múltiplas comorbidades garantindo um tratamento eficiente e coordenado tem chamado a atenção no âmbito global como sendo um dos desafios mais prementes. Atualmente o aumento nas demandas para tratar desta população doente não é mais uma exceção, mas sim uma norma em frente á nova realidade. Com este cenário previsto a intensificar mais no futuro: Como devemos preparar nossas instituições de saúde?

Essa apresentação define os componentes chave dessa realidade e apresenta as soluções concretas e os melhores resultados de diversas partes do mundo, incluindo soluções de instituições na América Latina.

A Advisory Board Company está presente em mais de 4000 hospitais no mundo, sendo que no Brasil, apenas um seleto grupo de hospitais compõe seu quadro por serem hospitais de referência, com ambiente propício para realização de estudos e por apresentar um olhar critico ante os pacientes de risco, com o objetivo de aumentar a qualidade no atendimento e segurança ao paciente baseado em experiências de todo o mundo.

Serviço:

Dia: 19/04/2014

Local: Anfiteatro do Hospital dos Fornecedores decana

Endereço: Av. Barão de Valença, 716 – Vila Rezende

Agenda:

12h30 – 13h – Brunch

13h00 – 13h45 – Palestra

13h45 – 14h – Intervalo

14h00 – 15h30 – Palestra