Handebol de Piracicaba volta à quadra neste sábado, em Valinhos

Ana Herrera, atleta do Cadete Feminino da ADH 15 PiracicabaO elenco Cadete Feminino da Associação Desportiva de Handebol 15 Pira/Unimep/CLQ/Selam viaja neste sábado, dia 13 de agosto até a cidade de Valinhos para o terceiro compromisso da fase classificatória da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo).

A equipe que é comandada pelo técnico José Batista segue em busca da segunda vitória na partida que será realizada a partir das 17h45, no Ginásio de Esportes do Pavilhão Industrial da Festa do Figo, em Valinhos. A adversária será a representação da casa.

No primeiro confronto entre as duas equipes, o elenco piracicabano levou a melhor diante de Valinhos e venceu pelo placar de 22×20 em partida disputada no dia 04 de junho, em Piracicaba.

Na outra partida disputada nesta primeira fase do campeonato, o Cadete Feminino da Associação Desportiva foi derrotado por Atibaia por 30×07, dia 02 de julho, na casa do adversário.

Com esses resultados, o Cadete Feminino da Associação Desportiva segue em terceiro lugar na classificação geral com quatro pontos ganhos (uma vitória e uma derrota).

Crédito fotos: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 Pira

Associação Desportiva de Handebol Masculino/Feminino 15 de Piracicaba

Jornalista Edílson Rodrigues de Morais