Fânio é reeleito presidente do Sindicato de Alimentação com 97,4% de aprovação

A chapa encabeçada por Fânio Luis Gomes, composta por 20 membros, foi eleita para comandar o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Piracicaba com 97,4% dos votos válidos. A eleição aconteceu nos últimos dias dois e três, com ampla participação dos trabalhadores associados. Na eleição, foram registrados 1,2% de votos em branco e 1,4% nulos. A apuração foi coordenada pelo presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do Estado de São Paulo, Antônio Victor.

Fânio diz que a nova diretoria, que tomará posse em data a se definida, representa atualmente cerca de cinco mil trabalhadores, distribuídos em 11 municípios e tem a missão de defender as conquistas históricas e trabalhar para ampliar os benefícios e garantir ambientes seguros de trabalho.
Os trabalhadores representados pelo sindicato de Alimentação pertencem os setores de bebidas, frigorífico, usinas de Açúcar, indústrias de suco, doces, rações, laticínios, torrefação de café, panificação, massas e biscoitos, cacau e bala. “Esta reeleição só aumenta ainda mais o nosso compromisso e a nossa responsabilidade na defesa desta importante categoria de trabalhadores”, ressalta Fânio, bastante feliz com o resultado.

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124