Exposição de artes no Hospital Ilumina

Assim que for inaugurado, dia 23 de maio, o Hospital Ilumina de Prevenção e Diagnóstico Precoce do Câncer abrigará uma exposição de artes, com curadoria da renomada artista plástica Anna Guerra e obras de Bia Doria, Kika Goldstein, da própria Anna Guerra, dentre outros artistas, da coleção do Instituto Brison Vilela, do empresário Roberto Vilela

Anna Guerra, empolgada com a parceria com o Ilumina, trabalhou ininterruptamente durante horas na criação da tela, composta de três painéis com 2.00m por 1.10m, cada, especialmente desenvolvida para o hospital. Empolgada com a magia cultural que envolve o local, a artista fez a criação de forma gratuita para a Fundação.

Essa primeira exposição terá o nome de Transformação. “Cada exposição ficará de três a quatro meses no Hospital Ilumina e será batizada com o nome de um sentimento”, ressalta a Dra. Adriana Brasil, idealizadora da Fundação Ilumina e incentivadora exposição. A ideia é oferecer a beleza das artes a quem for ao local e também incentivar a cultura.

Anna Guerra
A renomada artista plástica pernambucana já teve seus trabalhos expostos em várias partes do Brasil e também na Alemanha, França e Estados Unidos.

RS Press
Marcia Britto