Elói e Gracília 50 Anos de Felicidades

Para muitos o casamento parece uma coisa tão distante ou um enorme problema que envolve tantas questões que vai da financeira passa pela convivência e tantos outros obstáculos.

Outras e outros querem o casamento e buscam maneiras hilárias para achar seu par, daí vem as simpatias os achismos para encontrar o par perfeito e até o santo paga por isso quando colocam ele de ponta cabeça e na agua, que santo em sã consciência vai querer arrumar um par para alguém de ponta cabeça na agua e com as pernas para cima.

Tem até o bolo que ajuda a casar mesmo engordando.

Mas casamento é sim o encontro de dois corações que sabem bater em sincronismo com batidas compassadas e em harmonia.

E um grande um exemplo para se conhecer uma vida a dois feliz é o casal Elói José de Almeida 73 anos e Gracília Luís de Almeida de 68 anos que completaram 50 anos de uma feliz união e comemoraram com uma missa e depois em uma festa surpresa juntamente com seus 6 filhos,6 netos e com familiares e amigos.

Gracília e Elói se casaram em 23/09/1967 ele chegou em 1989 em Piracicaba e a família um ano depois e funcionário da Esalq de 1989 a 2014 onde se aposentou.

Esse exemplo de alegria e união de duas pessoas que ao lado dos filhos, irmãos, sobrinhos e amigos mostram que a felicidade e a longevidade baseada no amor ainda é a formula para uma feliz vida a dois.