Elizabeth Bechara Esta de Volta ao Brasileiro de Jet Sport – World SPORTS – Qualifyng 2017

A piloto de Santos (SP) é a única mulher da competição e volta após 10 anos longe das competições. De quinta-feira a domingo (15 a 18) estará competindo na Represa de Furnas, em Boa Esperança (MG).

Depois de 10 anos longe das competições, a santista Elizabeth Bechara confirmou presença na SUPER ETAPA do 30º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2017.  A piloto de Santos é a única mulher da disputa, que começa na quinta-feira e vai até domingo (15 a 18), na Represa de Furnas, em Boa Esperança (MG).  A programação diária do evento será das 9 às 18 horas.

“Corri em Boa Esperança pela última vez há 10 anos. Meu pai faleceu há cinco anos e abandonei o esporte. Nessa temporada resolvi voltar, pois amo a modalidade. No final de maio participei do JET SPORTS CONTEST e venci a categoria Arrancada Aspirado acima de 1100 cc. Foi uma surpresa, não esperava um resultado tão bom, logo na volta e me deu uma motivação ainda maior”, explicou Elizabeth.

A santista competirá nas categorias Runabout Pro Aspirado Stock, Supercourse Pro Aspirado Stock e Arrancada e promete dar muito trabalho aos adversários e acelerar forte para brigar por pódio. Competirá com equipamento Yamaha modelo FXHO CRUISER. Nesses dias que antecedem a prova estão sendo feitos os últimos acertos no jet.

Durante a participação no JET SPORTS CONTEST observou que o nível técnico dos pilotos está altíssimo e a expectativa é de que a SUPER ETAPA DO 30º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING será de disputas acirradas. “Me impressionou muito o desempenho do Umberto e Valdir Brito, Israel Pereira, Jeferson Gomes, Juninho Azevedo (Antonio Azevedo Júnior), entre outros. Em Boa Esperança terá ainda mais competidores de excelente nível. Competir lá é muito legal, graças ao apoio do grande público que comparece todos os dias e incentiva os pilotos. É muito emocionante”, ressaltou.

O evento conta com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE MINAS GERAIS, além da Polí¬cia Militar do Estado de Minas Gerais e Guarda Municipal de Boa Esperança.

Maiores informações no https://www.facebook.com/bjsaoficial/?fref=ts

ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051