Drift Sokokai é uma das atrações do Festival ECPA de Arrancada

carro silvia driftOs amantes da velocidade têm um encontro cheio de adrenalina marcado para o intervalo das provas do Festival ECPA de Arrancada. Trata-se do Drift Sokokai, que reúne os principais pilotos de Drift e suas máquinas nacionais e importadas, dando um verdadeiro show com manobras radicais e derrapagens arriscadas.

Durante as apresentações, que acontecerão apenas no domingo, dia 29, no autódromo do Esporte clube Piracicabano de Automobilismo, no interior de São Paulo, os pilotos dão uma grande demonstração de agilidade, fazendo o carro andar na transversal, derrapando no traçado interno do circuito.

No evento, os pilotos fazem o carro andar de lado, unindo simultaneamente altas velocidades e o sentido oblíquo, que é o ângulo do drift. “No Drift Sokokai, os pilotos demonstram grande habilidade no volante e muito sangue frio, empolgando o público que pode apreciar o espetáculo da lanchonete, do restaurante ou da arquibancada do ECPA, com conforto e comodidade”, afirmou Daniella Giannetti.
O 12º Festival ECPA de Arrancada, a ser disputado nos dias 28 e 29 de janeiro, em Piracicaba, abre a temporada brasileira da categoria. Porém, a programação da competição começa na sexta-feira (27).

 Serviço

O ECPA localiza-se na rodovia SP 135, Km 13,5, no distrito de Tupi, em Piracicaba/SP. O local possui lanchonete, restaurante, estacionamento, arquibancadas e sanitários. Mais informações pelos telefones (19) 3438.7901 e 3438.7174, e-mail ecpa@ecpa.com.br, ecpa.com.br e facebook.com/ecpabrasil. A realização e organização são do ECPA e a supervisão da Liga Paulista de Automobilismo (LPA).