Diretor João Marcos Thomaziello recebe Medalha de Mérito Legislativo

Na última terça feira, a vereadora Coronel Adriana, entregou ao diretor de escola João Marcos Thomaziello, a medalha de Mérito Legislativo, tendo em vista, os excelentes resultados que vem conquistando em sua área.

Diretor da Escola Estadual Honorato Faustino, é considerado por toda sua equipe como um excelente gestor.  E todo esse trabalho é reconhecido pelos resultados das avaliações externas como SAEB/Prova Brasil e SARESP/IDESP, onde a escola é avaliada com um bom desempenho nos índices de qualidade de ensino e, também, com o prêmio recebido este ano, o 2º Lugar do Prêmio Gestão Escolar do Estado de São Paulo, onde a equipe gestora da Escola Estadual do Honorato Faustino composta pelo João Marcos, Selma Foltran, Adriana Frias e Tatiane Biason foram premiados.

O Prêmio Gestão Escolar é um reconhecimento do Conselho Nacional de Secretários da Educação (Consed) a projetos inovadores e gestões competentes na educação básica do ensino público brasileiro. O objetivo da premiação é estimular que escolas públicas mostrem o desenvolvimento de suas gestões, além de incentivar o processo de melhoria contínua na escola, pela elaboração de planos de ações, tendo como base uma autoavaliação. São avaliadas cinco dimensões: gestão pedagógica, gestão participativa, gestão de serviços e recursos, gestão de resultados e gestão de pessoas. A Escola Estadual Honorato Faustino foi muito bem avaliada em todas essas dimensões.

Parabéns João Marcos, e equipe pela justa homenagem.