Comunicado: Interdição total da rua José Pinto de Almeida para melhorias na rede coletora de esgoto

Devido às precipitações pluviométricas dos últimos dias, a Águas do Mirante comunica que as intervenções programadas com o objetivo de promover melhorias da rede coletora de esgoto da rua José Pinto de Almeida, tiveram que ser interrompidas. Diante disso, será retomado nesta terça-feira, 27, o projeto de modernização do sistema de esgotamento sanitário que atende a área central do município.
Para a realização dos projetos, será efetuada a interdição total da rua José Pinto de Almeida esquina com a São Francisco de Assis, no período das 22h às 06h, sob a coordenação de trânsito da Semuttran – Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes e fiscalização do Semae.
O projeto prevê a extensão de 110 metros da rede coletora de esgoto, com diâmetro nominal de 300 milímetros e profundidade média de 2,10 metros, com conclusão prevista para o dia 05 de março (segunda-feira).
A Águas do Mirante informa que os projetos serão executados neste período com o objetivo de não comprometer o fluxo e o tráfego intenso de ônibus desta região e alerta que a conclusão das obras depende exclusivamente da ausência de precipitações e das condições do solo em questão.
A concessionária solicita aos pedestres que evitem percorrer o perímetro das obras e conta com a cautela e compreensão de todos os motoristas que trafegarem pelas imediações.

Assessoria de Comunicação

Débora J. Valeriano Ferneda Fava