Com muito rock e cerveja, segunda edição do Berggren Rock in Bier foi um sucesso de público

No dia 21 de julho aconteceu a segunda edição do Berggren Rock in Bier em Nova Odessa (SP). O evento aconteceu na fábrica da cervejaria Berggren. O público curtiu shows de diversas bandas, cervejarias convidadas, food trucks diversos, além da área kids. Além da Berggren, outras cervejarias marcaram presença como a Daoravida, Cervejaria Campinas, Toca da Mangava, Kalango, Kombuteco e Landel.

O bom e velho rock and roll foi muito bem representado pelas bandas The Ground, Black Maverick, Devil´s on the road, The Cullets e Fearless Classic Rock Band. O evento foi um sucesso e recebeu mais de 1500 pessoas. Confira as imagens do evento:

Sobre a Berggren
A Berggren é uma cervejaria que foi oficialmente inaugurada no mercado em novembro de 2015. Quem está à frente dos trabalhos é o Diretor Geral Lucas Berggren. A empresa teve seu projeto iniciado entre 2008/2009 quando a família Berggren começou a estudar o funcionamento dos equipamentos para a montagem da fábrica e entre 2013/2014 a família, que tem atuação na indústria têxtil, ganhou um fôlego financeiro e retomou a concepção do projeto.

Produzindo cervejas de estilo clássico e outras inspiradas na Escola Americana, a Berggren Bier conta com uma fábrica piloto (com laboratório e estrutura de envase) para testar as cervejas – algo presente em poucas cervejarias do país.

*Crédito das fotos: Foccus Fotografia

 

Renato Lopes – Miriam Lago: