Chitãozinho e Xororó e o show para Fundação Ilumina

Os números dos irmãos são surpreendentes, 40 milhões de discos vendidos ,37 albuns, oito DVDs e também receberam durante a carreira inúmeros discos de ouro, platina e diamante e ganharam três prêmios Grammy e são festejados pela carreira brilhante e competente.
Chitãozinho e Xororó são exemplo de artistas pois a humildade sempre esteve presente em suas carreiras e o sucesso sempre os acompanhou não importando o tempo.
E Piracicaba e região tiveram a oportunidade no último dia 28 de novembro de assistir ao vivo no Engenho Central a Turnê Evidencias nome de uma das mais bonitas musica de Chitãozinho e Xororó composta por Jose Augusto e Paulo Sergio Vale.
O show realizado em Piracicaba foi em prol da Fundação Ilumina que faz um trabalho fantástico realizando uma média de 7 mil atendimentos por ano na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de mama.
A Fundação Ilumina agora amplia seu trabalho com a unidade móvel que é uma carreta totalmente equipada que vai até a população para realizar atendimentos.
E com mais de 65% das obras já efetuada o Hospital do Câncer do Ilumina segue a todo vapor para muito em breve salvar mais vidas.
Vejam como foi o show Evidencias com Chitãozinho e Xororó com cobertura total do Pirainfo.
Imagens: Rita Maziero, De Maziero, Paulo Silva e reportagem de Marilia Cury e Gerson Thomazini.