Cecilia Dale apresenta tendências para o Natal 2017

Gold, English Ivy, Forest Berries, Mickey Magic Xmas e Classic são os temas das decorações, além da encantadora Vila de Natal
Para celebrar uma das datas mais importantes do ano, Cecilia Dale acaba de apresentar em suas lojas e e-commerce as principais tendências de decoração natalina deste ano. São cinco coleções – Gold, English Ivy, Forest Berries, Mickey Magic Xmas e Classic – que trazem diferentes estilos e muitas opções de enfeites, guirlandas, centros de mesas e árvores. Além disso, a marca traz novidades para complementar as tradicionais Vilas de Natal. Confira!
GOLD

Gold é uma coleção pensada para transmitir um clima de muita prosperidade e paz, com uma mistura de enfeites e ramos dourados ao cristal. O efeito é sofisticado e cheio de brilho e traz uma variedade de produtos de mesa posta, como louças e copos, para compor a decoração natalina.
ENGLISH IVY

English Ivy tem como inspiração a atmosfera mágica de um jardim inglês, com esquilos, passarinhos e outros pequenos habitantes que observam as crianças se divertindo à espera do Natal. O verde e vermelho se misturam ao marrom e bege dos galhos e dos animais, com um viés mais romântico e sofisticado, que traz a natureza em destaque para agradar crianças e adultos.
FOREST BERRIES

Forest Berries é uma coleção inspirada nas florestas de pinheiros do hemisfério norte, que brinca com a atração dos ursos pelas frutas silvestres típicas do Natal. Para isso, a marca aposta em uma decoração onde o vermelho é o protagonista, seja nas frutas ou nas roupas estampadas em xadrez dos ursos.
MICKEY MAGIC XMAS

Mickey Magic Xmas traz de volta o ratinho mais amado do mundo para compor a decoração de Natal, com enfeites, arranjos e guirlandas apaixonantes. Os bonecos do Mickey são misturados aos laços com estampa xadrez vermelho e verde, tudo para encantar crianças e adultos.
CLASSIC

Classic traz as cores do Natal tradicional – vermelho e dourado – em combinações surpreendentes. A atmosfera mágica de Natais passados revivida em guirlandas, arranjos, centros de mesa e enfeites de árvore deslumbrantes.
VILA DE NATAL

Vila de Natal resgata uma tradição das famílias alemãs e holandesas. São casinhas, árvores e brinquedos com movimento que retratam uma pequena cidade viva. Para aumentar o encantamento este ano, as já famosas minialdeias natalinas crescem com novos personagens e brinquedos animados com luz e som.
CECILIA DALE
www.ceciliadale.com.br
Denise Delalamo Comunicação