Casa do Bom Menino Em Festa

A sexta – feira 20 foi um dia para comemorar os 55 anos da Casado Bom menino que por cinco décadas oferece as crianças e adolescentes atendidos uma ambiente de harmonia, amor e de responsabilidade, trabalhando na construção na educação e na moral dos que passam por lá.

E para comemorar aconteceu no Clube do Sindicato dos Metalúrgicos um jantar dançante ao som de Vado Negri e Banda que fez a noite brilhar a som de belas canções.

Foi uma noite sucesso e também de gratidão e demonstração que o mundo podes ser transformado por pessoas de bem, todas as cozinheiras eram voluntarias e outro gesto digno foi dado por um grupo de jovens funcionários da Raízen que transformaram a sua sexta – feira em um dia para ajudar a Casa do Bom Menino com tranquilidade, respeito e com alegria eles foram o exemplo da dedicação e respeito para uma palavra esquecida para muitos chamada VOLUNTARIADO.

Parabéns a esses jovens a Lana Costa e toda a sua dedicada equipe e a todos os que compareceram a mais uma noite do bem.

Veja as imagens do Jantar Dançante da Casa do Bom Menino.

Imagens Rita Maziero – De Maziero e Gerson Thomazini