Cabelos

O cabelo é uma das grandes duvidas quando chega á hora do matrimonio, como usar, solto ou preso, qual o arranjo vai ficar melhor, e o que vai ficar melhor para a hora escolhida para a cerimônia.

Veja aqui alguns exemplos de cabelos em vários horários.
Casamento pela manhã
Quando o horário escolhido for na parte da manhã e a cerimônia for realizada na igreja, no campo em algum espaço especial ou ate em sua residência o cabelo solto ou semi-solto vai deixar você maravilhosa, pois esse horário escolhido pede para que seus movimentos sejam naturais e com suavidade.

Tudo isso tem que estar alinhado com um vestido que tem ser apropriado para o horário,
Casamento à tarde
Um cabelo preso, mas com muita descontração e leveza ou então um cabelo trançado de mechas vai ficar bonito e com esse tipo de cabelo e horário você pode usar uma maquiagem com bastante definição lábios coloridos olhos levemente esfumaçados.

O momento requer segurança e que tal um vestido com bordados de fio de linha ou com pedrarias para dar um charme a mais no seu grande dia. Um lembrete para casamentos nesse horário é preciso ter alguns cuidados pois a cerimônia começa a tarde mas a festa com certeza vai invadir a noite.
Casamentos à noite
O brilho e o luxo são o grande requisito dos casamentos realizados a noite e os cabelos para você brilhar nesta hora podem ser os clássicos coque de mechas ou presos, mas com descontração que devem nos dois tipos compor com uma maquiagem muito bem definida, as cores fortes nos olhos e esfumaçados, lábios também coloridos e com gloss para dar a finalização.

E para completar o vestido tem que ser chique com glamour e ao mesmo tempo confortável para que você apresente para seus convidados o verdadeiro sonho da rainha com graça, beleza e a luz que indica o caminho do amor a dois.