Basquetebol masculino do XV defende Piracicaba nos Jogos Regionais

O elenco de basquetebol masculino da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba viaja neste final de semana para a cidade de Lençóis Paulista onde representa o município de Piracicaba na 61ª edição dos Jogos Regionais que será realizada no período de 20 a 30 de julho, no município de Lençóis Paulista.
A equipe piracicabana do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam disputa a fase de classificação pelo Grupo A do Torneio de Basquetebol Masculino Livre. O time do técnico Leonardo Camargo tem como adversários as representações de Agudos e Barra Bonita.
O Grupo B da fase classificatória está formado por Pederneiras, Bariri, Piratininga e Macatuba.
A estreia da equipe de Piracicaba na edição 2017 dos Jogos Regionais está marcada para a próxima segunda-feira, dia 24 de julho, a partir das 14 horas.  O adversário será Barra Bonita e a partida acontece no Ginásio de Esportes “José Antonio Lorenzeti Filho”.
O elenco quinzista que viaja a Lençóis Paulista para defender a hegemonia do basquetebol piracicabano nos Jogos Regionais está formado pelos atletas Douglas Gorauskas, Richard, Luciano, Alex, Leonardo Pegaia e Eduardo Marques, além dos quatro representantes do Sub-19; Murillo de Jorge, Pedro Henrique Olandini, Kenedy Lopes Viana e Marcos Paulo da Silva Moura.

Associação de Basquetebol Masculino/Feminino XV de Piracicaba
Equipe XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam
Jornalista Edílson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319