Atleta busca recursos para representar Piracicaba na disputa de mundial da categoria

A atleta Cristmi Niero Péfaro da academia On Figtht/Company Top Fight terá pela frente o maior desafio da sua carreira. Engana-se quem acha que será a disputa do Campeonato Mundial de Kickboxing WAKO, a ser realizado no período de 04 a 12 de novembro, na cidade de Budapest, na Hungria.
A “luta” começa muito antes, com a busca de apoio e patrocínio para bancar sua ida e estadia durante a competição. “O custo para uma competição como está é muito alto e sozinha, apenas com recursos próprios, será impossível”, salientou Cristmi, que terá que fazer bingos e rifas para tentar de alguma forma levantar o custo mínimo para a competição.
“O prazo de inscrição termina em 15 de setembro e até lá preciso confirmar minha participação, que, aliás, é um sonho, já que nunca participei de um mundial”, reafirma Cris, que tentará também ajuda com empresa privadas e autoridades do munícipio.
Para aqueles que de alguma forma possam e desejam contribuir e ajudar para a concretização deste sonho, mais detalhes e informações em (19) 99187-4203.