Artistas, fama e muita frescura !

Fazer sucesso no mundo da musica não é fácil não,é uma correria ,o tempo sempre é curto ,pois são viagens constantes,agendas cheias para entrevistas,é muito tempo sentado em poltronas de avião,ensaios e gravação o preço da fama é uma vida de sacrifícios ,pelo menos é o que você ouve os astros dizerem.Mas o sucesso trás e cria muita frescura e paranóia neste mundo e que com certeza merece uma pausa para reflexão sobre o que passa na cabeça de um artista quando é contratado para um show que vai ser realizado para pessoas que muitas vezes gasta o que não tem para ver seus ídolos.São exigências que beiram o desrespeito aos fãs e a inteligência humana.Veja algumas exigências abaixo,lembrando que alguns já não estão mais entre nos e outros ja foram esquecidos.
James Brown, por exemplo, ficou marcado não somente pelos seus sucessos, mas também por exigir à sua produção duas garotas de programa menores de 21 anos e um secador de cabelo na mesma lista de “vontades” para um dos seus camarins.
Paul McCartney é famoso na sua terra natal por exigir que o cardápio do seu camarim seja sempre vegetariano e que o ambiente seja enfeitado com 19 plantas com cerca de 1,8 metro de altura e quatro plantas de tamanho aproximado em 1,2 metro de altura.
Mariah Carey pede dois purificadores de ar, uma caixa de biscoitos, serviço de chá para oito pessoas, mel da marca Honey Bear, espaço para os seus cães e, acredite, uma pessoa responsável por tirar da sua vista as chicletes mastigados que ela deposita em embalagens especiais.refrigerante light,suco de uva,laranja e cereja,legumes cozidos.Em Londres pediu tapete vermelho e velas brancas na entrada do hotel
Robbie Williams não se incomoda com o fumo e sempre faz questão de quatro cinzeiros e dois pacotes de cigarros à sua disposição. Rebuçados de menta, uma mesa farta de frutas e chocolate. Ah! Ele também escreve na sua lista papel higiênico macio.
Já os Rolling Stones gostam de diversão no palco e nos bastidores. Eles pedem uma mesa de bilhar, TV’s com canais que mostrem jogos de críquete e muito molho para acompanhar as refeições.No show do Rio de Janeiro ,uma sala de ginástica,4 Mercedes pretas blindadas,48 garrafas de vinho tinto e branco,uma mesa de totó,5 litros de leite de soja para a festa pós apresentação.
A inglesa Lily Allen também gosta de lazer no seu camarim. Mas no caso dela, o “brinquedinho” deve ser um cachorrinho de raça. Mas isso somente para a noite de apresentação. Depois do show, o animal deve voltar para sua origem – seja ela qual for.
Marilyn Manson parece até um adolescente no quesito alimentação. O roqueiro gosta de salgadinhos , pipocas de microondas e uma garrafa de absinto. Tudo para ser degustado sob ar-condicionado na menor temperatura possível. Para completar sua lista, ele pede a presença de uma prostituta desdentada.
Para Frank Sinatra, a preocupação não era diversão, excentricidades ou cardápio. O galã que realmente cantava gostava mesmo é de estar bem amparado em seu camarim para qualquer emergência. Ele pedia sempre que os seus produtores escolhessem bons otorrinolaringologistas para acompanhá-lo nas suas turnês .
David Hasselhoff gosta tanto da sua própria imagem que seu camarim deve ter uma imagem sua, em tamanho natural, em destaque.
Britney Spears pede TV por cabo, telefone, duas caixas do doce Pop Tarts, chupa-chupas, um sofá de 1,8 metro e carpete sem cheiro.
Janet Jackson gosta de flores, mas elas devem ser rosas pretas. A decoração deve combinar com a chaise-longue que a cantora exige no seu camarim. Quanto aos serviçais, todos devem ser do sexo masculino.
Jennifer Lopez prefere os ambientes claros. Tudo deve ser branco, das rosas às cortinas e sofás.
Beyoncé aposta no seu patrocinador e só bebe Pepsi e faz questão de ter muito gengibre para tratar da sua estridente voz. Diferente de Britney, a morena não gosta de doces no seu camarim.
Madonna não se senta no mesmo assento sanitário duas vezes. A rainha do pop exige que a cada ida ao WC o assento seja trocado. Ela também exige 25 caixas de água da Cabala e aparelhos de ginástica .
James Blunt gosta mesmo é de álcool. Ele pede 120 garrafas de bebidas, 12 garrafas de sidra da marca Magners, quatro garrafas de vodka, três de vinho branco e duas garrafas de champanhe.
Quando o assunto é toalhas, Elton John e P. Diddy são exigentes. O cantor inglês gosta de ter à mão 74 toalhas. Já P. Diddy não economiza e exige 204, sem contar os 20 sabonetes.
Marc Anthony jornais USA Today e New York Times,queijos,sanduíches,bebidas energéticas,cervejas e água,sofá para 3 pessoas,espelho de corpo inteiro,café da manhã com ovos,salsicha,toucinho,cereais,granola,nozes,doces,iogurte,aveia e frutas frescas .Para um show que fez em São Jose na Costa Rica .
Metallica sanduíches do McDonald’s,uma lavanderia completa.
Michael Jackson 700 toalhas brancas tamanho GG
Oásis garrafas de vinho,dez maços de cigarro light,dez pacotes de chicletes de menta,produtos orgânicos:ovos,damasco,salmão,suco ,mel e batata chips
Pet Shop Boys poltrona 1 A e 1 C no avião
Pretenders para um show no Brasil em 2003,refeição vegetariana,12 toalhas de rosto,18 toalhas grandes,chás com ervas e sem cafeína,flores,leite de soja,tequila,vinho tinto,sucos e cervejas mexicanas.
Queen saquê a temperatura de 20º,uísque Johnny Walker e uma apartamento cheio de mulheres.
Red Hot Chilli Peppers sala pequena para meditação,paredes com cortinas nem escuras ,nem claras e nem azuis,chão acarpetado,mesa de centro e duas plantas,decoração com moveis da Indonésia,velas de cromoterapia,cuecas samba – canção pretas.
Rick Martin equipe de 8 massagistas terapêuticos para a turnê que fez no Brasil
Rush tomadas 110 volts em todas as paredes do banheiro,duas barras de sabonete Irish Spring ou Dial,tv 25 polegadas com controle remoto ,cana de tv a cabo com acesso a ESPN ou USA Sport Network,uma mesa de 3 metros e uma mesa de 2 metros,3 latas de lixo grandes com sacos e com cores diferente para fazer a reciclagem,isopor com gelo ,24 garrafas de água mineral e 6 de água mineral Perrier,uma caixa de cerveja Pacifico Beer,duas garrafas de champanhe Veuve Clicquot,quatro taças de champanhe,seis taças de vinho,um abridor de garrafas,espelhos grandes de corpo inteiro,sofás ,poltronas e mesas de centro,tapetes e carpetes.
Shakira limusine para a sua dublê ,uma Mercedez blindada,15 carros modelos off – road.lista dos 10 melhores restaurantes da cidade e reserva em todos eles para um show no Chile.Detalhe não foi a nenhum.
Três Tenores Teclado para exercício de voz,suco de laranja,leite,mel e iogurte,12 litros de água por dia,Coca – cola e Pepsi,frutas brasileiras,aparelhos de vídeo,som ,televisores e filmes de vídeo,12 toalhas para cada um durante o espetáculo,decoração do quarto do hotel que lembre uma casa de campo.
Luciano Pavarotti fogão de duas bocas,panelas e coisas usadas na cozinha,frutas,água importada,cervejas brasileiras.
Plácido Domingos esteira de corrida,vinho tinto,jornais El País,The Herald Tribune e Gazeta dello Sport
José Carreras quase o mesmo pedidos dos outros.
Simply Red Coca light,chocolates,champanhes,sucos naturais,bom equipamento de som no quarto do hotel,luz não fluorescente,Mercedez com motorista,15 garotas de programa e michês quando tocou no Brasília Music Festival em 2003.
U2 show em São Paulo em 2006 ,40 apartamentos para a equipe,duas suítes presidenciais,duas suítes diplomatas,frutas brasileiras,jornal Irish Times.
White Stripes quando fez show no Brasil,um Pajé,um barco para o casamento no encontro de Rio Solimões e Negro,comida vegetariana .

Como podemos ver,que vida difícil leva uma celebridade,que dureza e que sacrifício é ter que fazer,turnê ,cantar para pobres mortais que se descabelam por eles e depois voltam pra casa para comer pão com manteiga e ovo frito,mas ser fã é isso é ter emoção por seu ídolo ,curtir,cantar e dançar ao som de um cd ou dvd original ,porque pirataria é crime .