Após 30 anos de serviços prestados a Prefeitura de Piracicaba, Marry Hery Sabino se aposenta

Após 30 anos e quatro meses de serviços prestados a Prefeitura Municipal, a servidora Marry Hery Sabino da Silva, 59 anos, se despede da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), após sua aposentadoria ter sido concedida pelo IPASP (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais da Prefeitura de Piracicaba).

Dos mais de 30 anos de serviço, 27 foram foram destinados a Selam. “Comecei a trabalhar na década de 90 no refeitório dos atletas e, posteriormente, passei para o setor administrativo. Foram momentos gratificantes, como por exemplo, os 19 anos consecutivos participando dos Jogos Regionais e Abertos como merendeira e chefe de cozinha. Agradeço a todos pelo carinho e respeito”, concluiu.

A equipe da Selam, por meio do secretário municipal Pedro Mello, e do sub-secretario Riva Salvador, agradece os serviços prestados e deseja muita felicidade a servidora nessa nova etapa de sua vida. “Obrigado pela dedicação e carinho que você dispensou para todos nós em todos estes anos de trabalho”, destacou Pedro Mello.

Leandro Bollis/SELAM